Anuncie aqui!

Parceiro elite

Stereoscopic Player v1.6.4

terça-feira, 17 de agosto de 2010
Felipe





Visão estereoscópica Player

Novo na versão 1.5 - 1.6.4

► A reprodução de arquivos MXF da Digital Cinema Packages (PCDs)
► Pronto para o Windows 7
► apoio QuickTime
► Suporte para os novos óculos 2009 iZ3D
► Suporte para fotos e slide shows
► Suporte para Fujifilm formato MPO
► Melhoramentos para arquivos separados esquerda e direita

Stereoscopic Player é um jogador versátil filme em 3D. Ele permite que você reproduza vídeos estereoscópica e DVDs (decodificador externo necessário) e também permite que você assista vídeo ao vivo de um dispositivo de captura. Uma vez que é baseado em DirectShow, ele pode lidar com praticamente qualquer formato de mídia, por exemplo, AVI, MPEG, WMV, ASF e MOV. Os vídeos podem ser codificados em vários formatos estereoscópico.

Por que é necessário utilizar um software especial para a reprodução de filmes em 3D? A razão é que há um monte de maneiras diferentes de ver o conteúdo estereoscópico, bem como diferentes formas de armazenar o conteúdo. No passado, era necessário para codificar um filme estereoscópico para cada método de visualização, por exemplo, você tinha que criar um arquivo de anaglyph, um arquivo de entrelaçado para uso com óculos de obturador e um side-by-side para a livre visualização sem óculos. Qualidade era geralmente baixa. Por exemplo, a maioria dos codecs de vídeo não lidar com conteúdo entrelaçado bem ou subamostra cor da informação (redução da resolução de cor ao quarto da resolução original), o que reduz significativamente a qualidade anaglyph.

Stereoscopic Screenshot Player

A solução para o problema acima é criar apenas um arquivo e convertê-lo em tempo real para o formato de saída desejado. O jogador estereoscópico é um tal pedido de conversão em tempo real. Usando o player é fácil: Coloque o filme estereoscópico, diz o jogador como ele é codificado e, finalmente, selecionar o formato de saída (método de visualização chamado). Para sua comodidade, o jogador lembra Stereoscopic configurações de entrada para cada filme estereoscópico em sua biblioteca de vídeo integrada, de forma que você não precisa refazer todos os passos de configuração novamente e novamente. Para os mais populares 3D DVDs e arquivos de vídeo 3D, Stereoscopic Player pode até mesmo recuperar as configurações corretas de um servidor web. Se você estiver criando conteúdo de si mesmo, você pode enviar seus arquivos de vídeo juntamente com uma Stereoscopic Metafile (*. SVI), que também elimina a necessidade de especificar o modelo de entrada.

Para uso profissional, os parâmetros de linha de comando, automação OLE e Sony protocolo de 9 pinos estão disponíveis para automatizar o Stereoscopic Player. Além disso, pode controlar os efeitos externos, através de uma porta serial ou DMX512.
E sobre a conversão em 2D em 3D?

Por favor note que Stereoscopic Player não pode converter conteúdo 2D para 3D! Não há nenhum algoritmo de conversão em tempo real disponível que funciona razoavelmente bem. Computador não são inteligentes o suficiente para entender o que está em primeiro plano e que está no fundo ainda. Desde Stereoscopic Player é um produto de alta qualidade, não inferior a conversão algoritmos foram incorporados ao jogador. Stereoscopic Player exige real filmes estereoscópicos, contendo tanto a esquerda ea direita vista.

Idioma - Multi linguagens
 Tamanho - 5,17 Mb 



Obrigado pela Visita!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.