Anuncie aqui!

Parceiro elite

Rainlendar Pro 2.8 Build 93 Beta Portable (x86/x64)

terça-feira, 17 de agosto de 2010
Felipe


 

 

 



Rainlendar é uma aplicação de calendário personalizáveis que permanece fora do seu caminho 
mas mantém todos os eventos importantes e tarefas sempre visível em sua mesa. 

Eventos e tarefas 

Rainlendar apoia eventos e tarefas que ambos são mantidos em lista separada. Isso ajuda você a manter a sua vida melhor organizada e facilita ver quais são as próximas coisas precisa de fazer. 

Alarmes 

Seja notificado no avançado antes do evento é devido de forma que você não esqueça a importantes eventos. Também é possível repetir o alarme, se você quiser lembrar sobre isso depois. 

Baseado em padrões 

Todos os dados são armazenados no formato iCalendar standard (RFC2445) que é apoiada pela maioria dos aplicativos de agenda. Isso facilita a transferência de eventos entre as aplicações. 

Facilmente personalizáveis 

O look and feel do calendário podem ser alterados com peles. Você também pode misturar as cascas em conjunto e ter tantas janelas visíveis como você deseja. 

Localizadas 

Rainlendar foi traduzida para mais de 50 diferentes idiomas que você possa usá-lo em seu idioma nativo. Também é possível usar qualquer linguagem quando entram os eventos. 

Calendários partilhados e Parte 3 

Com Rainlendar Pro você pode se inscrever online calendários e compartilhar seus eventos com outros computadores. Você pode também ver e editar o seu Outlook nomeações e tarefas no Rainlendar. 

Idioma - Multi linguagens
Peso - 11 Mb




Obrigado pela Visita! 

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.