Anuncie aqui!

Parceiro elite

Redo Backup and Recovery v0.9.5 - LiveCD

terça-feira, 17 de agosto de 2010
Felipe




Refazer Backup e Recuperação é tão simples que qualquer pessoa pode usá-lo. É mais fácil e mais completa solução de recuperação de desastres disponíveis. Permite restauração bare-metal, o que significa que, mesmo se seu disco rígido ou se derrete completamente apagado por um vírus, você pode ter um sistema totalmente funcional volta a funcionar em menos de 10 minutos.

Mais recursos, menos complexo

Refazer Backup tem a maioria dos recursos juntamente com a interface mais simples, mais user-friendly:

* Fácil botas interface gráfica do CD em menos de um minuto
* Não é necessária instalação, funciona a partir de um CD-ROM ou USB stick
* máquinas Salva e restaura o Windows e Linux
* Automaticamente encontra compartilhamentos de rede local
* Acesse seus arquivos mesmo se você não pode entrar em
* Recuperar fotos suprimido, documentos e outros arquivos
* Acesso à Internet com o Firefox para baixar drivers

Por que não usar ...?

Muitos excelentes soluções, como o Norton Ghost Clonezilla e já existem. No entanto, a maioria dos instrumentos de backup custam dinheiro, apenas salvar arquivos de dados (ao invés de todo o sistema), ou vir com licenças restritivas. Muitas são as aplicações que são projetados para funcionar em uma plataforma específica. Embora existam algumas alternativas de fonte aberta, estes programas são frequentemente demasiado complexa para os usuários regulares, ea maioria exige conhecimentos de uma linha de comando, ou muitas perguntas difíceis.

usuários de computador cada dia, mais do que qualquer outro grupo, precisam de uma solução ponto-e-clique intuitivo que pode recuperá-los de um desastre, e refazer backup e recuperação foi projetado para este propósito. É o mais simples de fonte aberta solução de backup e recuperação disponíveis.
Como isso funciona?

A maioria dos programas de backup e restaurar o sistema para exigir ser instalado e funcionando, a fim de restaurar. Mas e se você não consegue iniciar o Windows? E se você tem um vírus desagradável, e você pode até mesmo abrir o Windows não para tentar restaurá-lo de volta como era?

Refazer não precisa de Windows. Download e queimar a ISO, coloque-o na sua unidade de CD-ROM, e reiniciar a máquina. O sistema irá carregar um mini sistema operacional completo com uma interface ponto-e-clique em memória do seu computador, sem gravar qualquer informação no seu disco rígido. Então, você será capaz de realizar backup, restauração e recuperação de ações garantido.

Refazer Backup e Recuperação é um script Perl GPLv3 construído com uma interface GTK2 + projetado em Glade. É simplesmente um front-end para partclone, que realiza o backup e restauração real. O CD ao vivo é construído com xPUD para fornecer uma interface gráfica do usuário e não modificado binários de cada programa, mas o script será executado em qualquer plataforma Linux que tem os programas necessários instalados. A fonte de código Perl para o script está contido no CD ao vivo em si. O código fonte para todos os outros componentes estão disponíveis a partir de suas casas respectivo projecto, sujeito às suas respectivas licenças.

1. Baixe a imagem do mais recente CD ao vivo
2. Queimar a imagem para um CD
3. Coloque o CD e reinicie

Refazer Backup não é executado de dentro do Windows ou qualquer outro sistema operacional, pois é um! Você deve reiniciar seu computador com o CD no drive para usar Refazer Backup. Coloque o novo CD na sua unidade de CD-ROM e reinicie a máquina. Para arrancar a partir do drive de CD-ROM, você pode precisar de premir uma tecla F8, como F12, ou quando o computador está iniciando.

Após o CD, você terá um mini-sistema operacional carregado na memória que irá lançar Refazer Backup. Não vai instalar nada no seu disco rígido. Você decide quando e onde você quer salvar as imagens de backup, se você decidir criar uma.

Instalação de um stick USB

Existem duas maneiras de criar um pendrive bootável com o Redo Backup em que: 1) Gravar um CD, arrancar a partir dele, e depois usar o "Install USB Drive de opção" do menu principal, ou 2) usar um programa como o UNetbootin para colocar a imagem do CD diretamente em um stick USB (sem queimar um CD).


Não é necessária instalação

Você não precisa instalar Refazer Backup. E você nem precisa ter um sistema operacional instalado. Basta inserir o CD ou USB stick no seu PC e reinicie. Nunca reinstalar o Windows novamente!

Botas em Segundos

O sistema inicializa em menos de um minuto, e todas as suas hardware fica detectado automaticamente. O sistema utiliza o mínimo de espaço e recursos, o tamanho do download é menor que 75MB.

É muito

Refazer Backup fornece uma interface de apontar e clicar com o acesso à rede e um sistema operacional completo (através do projecto xPUD). Maximizar e minimizar janelas enquanto o sistema está sendo transferida.

Funciona com Windows ou Linux

Algumas soluções de backup só funciona com Windows, e algumas só funcionam com Linux. Mas com Refazer Backup, você pode salvar e restaurar todos os seus computadores usando a mesma ferramenta.

Rede de Ações Localiza

Refazer Backup irá automaticamente procurar sua rede de área local para drives de backup ou restaurar. Você não precisa saber detalhes sobre uma pasta compartilhada ou dispositivo de armazenamento anexado à rede.

Acessar seus arquivos

Não pode efetuar login em sua máquina, mas precisa de arquivos a partir dele? Não há problema: basta colocar o CD de backup no Redo, reinicie, e você pode copiar os documentos para outro disco (como um stick USB).

Recuperar os dados perdidos

Se você acidentalmente excluir um arquivo ou esvaziar a Lixeira, basta desligar o computador e insira o CD de backup para refazer a unidade de pesquisa para os arquivos apagados, e guardá-las para outra unidade com PhotoRec.

Fácil Acesso à Internet

Necessita de acesso à Internet para fazer download de drivers ou ler a documentação? Em menos de um minuto, você pode inicializar a partir do CD Refazer Backup e navegar na Internet com o Firefox.

Factory Reset Drive

Antes de vender ou dar um PC antigo fora, certifique-se de todos os dados pessoais ou de negócios foi removido usando o utilitário de reset da unidade. Isso garante que nenhuma informação privada é deixado no disco.

Ferramentas de Configuração da unidade

Graficamente editar, gerir e redimensionar a tirar pleno partido das capacidades de sua unidade. edição partição é fornecido pelo utilitário GParted..



Idioma - Inglês
 Tamanho - 71 Mb 



Obrigado pela Visita! 

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.