Anuncie aqui!

Parceiro elite

OziExplorer 3.95.5k digital maps Ml full

sábado, 14 de agosto de 2010
Felipe

 








OziExplorer GPS que traça o software que roda em seu PC ou laptop e vai trabalhar com Magellan, Garmin, Lowrance, Eagle, Brunton / Silva e MLR receptores GPS para upload / download de waypoints, rotas e trilhas e mais marcas de receptores GPS de tempo real rastreamento de GPS (posição Moving Map).

OziExplorer permite que você trabalhe com os mapas na tela do computador que você criar a partir de mapas digitais ou escaneadas. Ideal para planejar viagens de barco, 4 roda motriz, vôo, etc caminhadas e como um auxílio a navegação em tempo real.

OziExplorer é interactivo, que permite que você trabalhe, na tela do computador, com mapas digitais que você tenha comprado ou digitalizados yourself. Ao utilizar estes mapas OziExplorer permite-lhe programar a sua viagem criando waypoints, rotas e trilhas na tela e enviar estes para o seu GPS.

Com OziExplorer funcionamento e seu laptop conectado ao seu GPS, sua posição GPS é plotada no mapa fornecendo capacidade de monitoramento em tempo real (mapa móvel). Quando você deixa um mapa OziExplorer muda automaticamente para o próximo mapa.

# Usar mapas ou gráficos que você digitalizar sozinho.
# Use mapas em diferentes formatos que podem ser comprados em formato digital (BSB, USGS DRG, ECW, SID, TIF, PNG, + mais).
# apoio mais direto para Garmin, Magellan, Lowrance / Eagle, Brunton / Silva e MLR receptores GPS para upload e download de waypoints, rotas e trilhas.
# Criar Waypoints, rotas e trilhas no mapa e fazer upload destes para o seu GPS (apoiado por receptores GPS).
# Download Waypoints, rotas e trilhas do seu GPS e exibi-las em um mapa (apoiado por receptores GPS).
# Especifique permanente Mapa funcionalidades de um mapa, e anexar uma foto (ou qualquer outro tipo de arquivo) para cada recurso. Colocar símbolos e comentários sobre o Mapa.
# Mais de 100 Datums mapa suportados.
# Suporte para Mapa muitas projeções e sistemas de Grid.
# Imprimir mapas e listas de Waypoint.
# Mostre sua posição GPS em tempo real sobre o mapa (mapa móvel).
# Na passagem mapa OziExplorer modo que você irá navegar ao longo de sua rota escolhida dar instruções quando cada waypoint é atingido. Vários parâmetros como velocidade, rumo, Next Waypoint, Distância, CTS, XTE, ETE e ETA são exibidos.
# Na passagem mapa funcionamento muda automaticamente para o próximo mapa.
# + Muito, muito mais.

Novo na versão 3.95.4 OziExplorer K

* Suporte para receptores GPS Garmin USB
* Suporte para receptores GPS Magellan USB
* 10 mil pontos pode ser carregado (aumento de 1000)
* Capacidade de visualização de impressão acrescentado
* Novo mapa de diálogo Search
* Novo método de filtragem faixa

Idioma - Multilinguage (Español.......) 
Tamanho - 7,85 Mb



Obrigado pela  Visita!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.