Anuncie aqui!

Parceiro elite

Jahshaka v2.0 RC4 portable

sábado, 14 de agosto de 2010
Felipe






O Jahshaka é um editor multimídia digital em código livre que traz diversos recursos e efeitos capazes de transformar os filmes, músicas e animações em arquivos profissionais. Com isso, é possível criar vídeo clipes e apresentações personalizadas.

O programa possui uma interface separada em três áreas distintas. Ao lado esquerdo é possível visualizar os arquivos que farão parte do trabalho atual. À direita é possível visualizar o item e suas modificações. Mais abaixo, o editor organiza as funções em um menu com seis seções:

Desktop (área de trabalho)
Nesta seção, o usuário pode importar todo o material que será utilizado na criação de um filme. Portanto, clique em “Load” para inserir os arquivos de vídeo, imagens e áudio para esta área. O programa é capaz de importar os arquivos nos formatos mais usados, como MP3, WAV, MPEG, AVI, MOV, JPG e GIF.

Animation (animações)
É aqui que o aplicativo começa a se diferenciar. Em uma área simples e com botões intuitivos, o usuário pode manipular arquivos tridimensionais. O aplicativo, no entanto, não é capaz de criar arquivos em 3D, portanto, cabe a você importar esses arquivos de um programa tridimensional.

Effects (efeitos)
Neste módulo começa a diversão! Com o Jahshaka é possível inserir os mais diversos efeitos em qualquer vídeo ou clipe de filme. O aplicativo permite total controle sob os efeitos, como controle de cores, espelhamento, negativo e até deformações.

Cada efeito traz consigo uma série de opções para deixar o efeito do jeito que você imaginou. O resultado é instantâneo, basta editar os efeitos para que eles apareçam na tela. Os valores são modificados através de barras, basta clicar e arrastar para alterar o efeito. Com um duplo clique, os valores são zerados.

Editing (edição)
O usuário pode mixar áudio e vídeo com facilidade utilizando as ferramentas oferecidas pelo Jahshaka. Com diversas faixas, é possível sobrepor elementos e criar seu vídeo na linha do tempo. Tudo aqui é bastante intuitivo e você não deve encontrar problemas para editar seu vídeo.

Paint (pintar)
O programa também possui uma ferramenta para você deixar sua imaginação fluir. Com a opção “Paint”, o usuário pode rabiscar os vídeos como quiser e fazer marcações nos vídeos utilizando somente o mouse. Assim, não é necessário abrir um editor de imagens e gastar tempo importando efeitos simples.

Text CG (textos e legendas)
Nesta seção, o usuário consegue inserir textos nos vídeos de forma fácil e rápida. Assim, é possível adicionar legendas ou logotipos personalizados para marcar os vídeos como de sua autoria. Ele permite inserir textos em 3D e configurar a posição em qualquer ângulo.

Idioma - Inglês
 Tamanho - 26 Mb 



Obrigado pela  Visita!


0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.