Anuncie aqui!

Parceiro elite

jv16 PowerTools 2010 2.0.0.966 Final

sábado, 14 de agosto de 2010
Felipe











jv16 PowerTools é a otimização do Windows Ultimate e suite utilitário Tuneup. A linha inferior é que ele mantém seu computador executando liso e rápido e melhora sua estabilidade global. O programa permite aos usuários remover traços ocultos de software desinstalado anteriormente, para limpar o Registro do Windows para melhor desempenho e estabilidade, e para corrigir muitos problemas baseados no Registro com um único clique do mouse. A interface de usuário altamente melhorado multilinguagem permite que o software a ser utilizado em todos os principais idiomas, enquanto backup automático e recursos de segurança tornam o programa muito seguro de usar.

jv16 PowerTools é um completo Windows otimização utilitário conjunto contendo 27 diferentes instrumentos principais. Cada um destes instrumentos é cuidadosamente elaborado com a experiência de 10 anos de utilitário Windows extensa e limpeza do registro experiência para formar uma base sólida para um sistema suave e rápida. jv16 PowerTools 2009 otimiza, reparos, e mantém PCs baseados em Windows tornando-os correndo rápido, seguro e livre de problemas.

Mesmo os mais ínfimos detalhes do produto ter sido concebido com a sua facilidade de uso em consideração. O Painel de Controle do Windows como interface de usuário e as guias gráfica intuitiva, por exemplo, tornar o produto fácil de aprender. E, a criação de backup automática torna seguro para usar - mesmo se você estiver aprendendo por tentativa e cometer um erro em algum momento, você pode simplesmente restaurar o backup criado pelo programa e você estará seguro novamente.

Com o jv16 PowerTools, você pode:

* Instantaneamente fazer o seu Windows correr mais rápido e suave, desativando certas características que não têm nenhuma função útil e modificando alguns aspectos essenciais do comportamento do sistema.
* Automaticamente limpar seu registro do Windows a partir de dados obsoletos e desnecessários.
* Automaticamente corrigir muitos tipos de erros de registro, como referências arquivo quebrado.
* Facilmente desinstalar ficado vestígios do software que têm pensado você já tiver desinstalado idades atrás.
* Detectar e remover dados de histórico desnecessários e MRU (mais recentemente usada) que pode conter listas de informações sensíveis sobre você.
* Localize e elimine arquivos desnecessários, inclusive arquivos temporários e arquivos duplicados.
* E muito, muito mais!

Principais características:

• Limpe o registro do Windows
• Software Uninstall
• Otimizar o Windows
• Melhorar a sua privacidade
• recuperar arquivos apagados
• Seguro de usar - O recurso de backup automático
• Interface do usuário multilíngüe

Idioma - Multi linguagem
 Tamanho - 8,82 Mb 
Formato : rar


Obrigado pela  Visita!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.