Anuncie aqui!

Parceiro elite

Hello Engines Professional 6.7.6

sábado, 14 de agosto de 2010
Felipe







Destaques do Professional Edition


Hello Engines Professional
Hello Engines Professional - o pacote completo para um motor de busca otimização de sucesso do seu site. A funcionalidade de motores Olá! é inigualável e você não vai encontrá-lo em qualquer produto comparável.
As vantagens mais importantes em resumo:

* Use um checklist SEO claramente dispostas para a orientação que contém todos os elementos importantes para uma otimização de motor de busca de sucesso.
* Ter o seu website analisados utilizando a função de avaliação para ver o quão bom ele executa em comparação com os outros.
* Automaticamente enviar seu site para os serviços de busca do mundo mais importante. Se você preferir o registro manual, você tem a opção de usar o assistente de registro de usuário amigável com o web browser integrado.
* Para monitorar melhor resultado, o programa fornece relatórios de status global (RTF, PDF, formatos XML). As páginas salvas resposta original mostrar-lhe ou não o registro foi realizado, e como.
* Consulta Ranking: Estabelecer e documentar o motor do seu site de pesquisa do ranking de forma precisa e confiável.
* Análise do Search Engine: Analisar os motores de busca para aprender como calcular tabelas de classificação. Use esse conhecimento para criar documentos HTML otimizado para suas palavras-chave.
* Search Engine Optimization motor: Executar uma verificação sobre os pontos fracos do seu site e otimizá-lo para os motores de busca as palavras-chave para garantir a sua alta pontuação no ranking.
Prof Mario Fischer, autor do bestseller "Website estimular", escreve:

"A variedade de ferramentas úteis no ensino superior é, pelo menos, na minha opinião o maior. (...) A longa experiência do HE na área de SEO Software é aparente."
* Várias ferramentas ajudá-lo a encontrar as palavras-chave mais relevantes para o seu site, para que você alcance os seus grupos-alvo.
* Use o Link Checker para verificar os links em seu site e rastrear todas as falhas.
* O Verificador de HTML permite-lhe garantir que a sintaxe do código HTML do seu site esteja livre de erros.
* A carga horária Checker verifica quão rápido o seu site carrega no computador de um usuário. Se seu site demora muito para carregar, a função Shrinker pode reduzir o tamanho do arquivo de arquivos HTML em até 60 por cento. A aparência do site não é afetado.
* A Meta Tag Generator gera meta tags para seu site (no formato Dublin Core, entre outros).
* O gerador de robots.txt permite que você crie instruções especiais para mais de 250 robôs.
* Gerador de Sitemap: Criar sitemaps correto para o Google e Yahoo!, Simplificando assim a indexação de seus sites por estes serviços de pesquisa importante.
* A Scanner Site permite que você verificar todos os links e documentos HTML em um site.
* O editor HTML integrado oferece mais funções úteis, tais como a análise da densidade de palavras-chave, a inserção de meta tags e muito mais.
* A popularidade da ligação: Saiba quantos outros sites link para seu site e como o seu site é popular.
* Backlinks-Analyzer: Analisar os links externos do seu site.
* Simulador de robô Web: Descubra como os motores de busca eo índice de ver o seu site e usar esse conhecimento para projetar seus documentos correspondem aos critérios de motores de busca.
* Use o PageRank Calculator para descobrir como os links internos de seu Web site afeta a distribuição de PageRank.
* Utilizando os assistentes muitos torna mais fácil para executar diversas funções.
* Start Center: rapidamente encontrar a função que você está procurando a partir do programa muitas funções para oferecer.
* Individual Gerar relatórios usando o seu próprio logotipo e formatação.
* Benefício de muitas novas funções e melhorias, tais como: verificador site melhorou com o apoio https, atualizado gerador de robôs com mais de 250 robôs web, melhor editor HTML com a análise de densidade da palavra chave e simplificados introdução de metatags.
* Interface amigável com o estilo Vista.

Idioma - vario
Formato: rar
Tamanho: 17 Mb


Obrigado pela  Visita!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.