Anuncie aqui!

Parceiro elite

WinX DVD Ripper Platinum 5.16.2 Build 20100819 Portable

domingo, 22 de agosto de 2010
Felipe






Este software ripper de DVD suporta CPU multi-core e é totalmente compatível com Windows 7. Prometemos WinX DVD Ripper Platinum é o mais rápido DVD que rasga solução no mercado. Além de converter DVD para formatos de vídeo regular, cópia 01:01 DVD permite que você backup seu DVD com o vídeo original, áudio e legendas dentro de apenas cinco minutos (o tempo de processamento depende também da sua CPU e DVD driver de velocidade).

WinX DVD Ripper Platinum suporta totalmente normal DVDs, DVDs protegido CSS, Sony ARccOS DVDs e toda a região DVDs 1-6. Além disso, estamos tão orgulhosos de dizer que WinX DVD Ripper Platinum é o único DVD que rasga programa que apoia descriptografar DVDs com as últimas tecnologias de protecção contra cópia, como Transformers 2, Star Trek 2009, The Dark Knight, UP, WALL-E, O proposta, District 9, etc

Funções poderosas
Oferece suporte a usuários rasgar vídeo DVD, extrair imagem, áudio agarrando e permitem o controle total da qualidade de saída de vídeo ou tamanho livremente por ajuste de parâmetros.

Tecnologia Avançada
Construir uma poderosa e de alta velocidade de codificação do motor, suporte para CPU multi-core, automaticamente, detectar e ligar-se convertido vídeos para dispositivos portáteis e totalmente compatível com Windows 7.

Fácil e rápido
WinX DVD Ripper Platinum é uma solução de um clique para DVD rasgando-se. É apropriado para todos os níveis de usuários experientes ou mesmo iniciantes. E nós prometemos que possui a mais rápida velocidade de cópia.

Principais Características

características únicas:
1. 1:1 DVD Copy sem perda de qualidade: Decrypt e copiar DVD para o PC com 100% de vídeo original, áudio e legendas em apenas 5 minutos - de novo!
2. Se o áudio do seu DVD original está fora de sincronia com o filme, o Intelligent A / V Synchronizer pode ajudá-lo a resolver o problema - de novo!
3. Para evitar qualquer tipo de problemas durante o processo de conversão, oferecemos-lhe de modo seguro, que pode ignorar os problemas e concluir o processo de conversão inteira com mais suavidade - novo!
4. Filme para mudar varredura entrelaçada Habilitar DVD de scan progressivo, faça convertido vídeo com imagem mais clara - de novo!
5. CPU multi-core com suporte, o que torna o seu processo de conversão muito mais rápido - novo!
6. Batch renomear todos os clipes facilmente com "Renomeando Template" antes da conversão - novo!

Rasgando características:
1. Rip DVD aos formatos video populares, por exemplo, DVD para MOV, AVI para DVD, DVD para FLV, DVD para WMV, DVD para MPEG, DVD para MP4, etc
2. Rip DVD para dispositivos portáteis populares inclusive DVD para iPhone, DVD para iPod, DVD ao IPAD, DVD para PSP, DVD para Zune, DVD para o telefone móvel, etc
3. Rasgo de áudio de DVD em arquivos de música MP3
4. Suporte agarrar screenshot do vídeo de DVD para JPG e BMP

Características extras:
1. Todo o vídeo / áudio parâmetros são ajustáveis para os usuários para otimizar a qualidade de vídeo
2. Legendas usuários desativar automaticamente, mas permitirá escolher
3. Apare qualquer segmento de DVD para converter
4. Com velocidade alta e poderoso mecanismo de codificação dentro, Platinum Edition permite que os usuários rasgar e converter o vídeo DVD com o vídeo muito melhor qualidade de som /
5. Suporte automaticamente detectar, conectar e transferir vídeos convertidos para dispositivos portáteis

Idioma - Inglês
Tamanho - 10 Mb



Obrigado pela Visita! 

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.