Anuncie aqui!

Parceiro elite

MP3 Library Player2.1.0.9

sábado, 21 de agosto de 2010
ch
O MP3 Library Player é um software para tocar músicas, que também é capaz de organizar suas músicas dentro do PC e arrumar as metatags de acordo com critério escolhidos pelo cliente.

Para adicionar músicas, há duas opções: arrastá-las com o uso do mouse para dentro da janela do programa e esperar que ele faça o reconhecimento, ou clicar em "Preferences "(Preferências), indicar em qual pasta estão os arquivos de música no campo “Folder” e depois clicar em “Search MP3” (Procurar MP3), como indica a imagem abaixo.
Ao selecionar alguma música para tocar, você pode selecionar a opção “Visualizations” (Visualizações) para que seja exibida uma espécie de animação sincronizada com a música, muito parecida com as do Windows Media Player.

O ícone com um botão laranja, uma bola e duas ondas serve para detectar a quantos bpm (batidas por minuto), ou seja, a que velocidade a música está sendo tocada. O ícone em forma de carro no canto superior esquerdo coloca o player no modo mini, para economizar espaço.


Assim como em outros players, você pode selecionar opções de execução como “Repeat” (Repetir), “Repeat All” (Repetir todas), “Random” (Ordem aleatória), apagar todas as músicas, fazer playlists, etc.

Se você achar que ainda falta alguma coisa nas suas músicas, talvez uma calibrada no equalizador resolva seus problemas. Para acessá-lo clique no ícone com um botão laranja e três linhas verticais. Lembre-se de que as barras mais à esquerda controlam as frequências mais graves e as mais à direita as mais agudas.

Tamanho:4.52 MB

Categoria:Programa

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.