Anuncie aqui!

Parceiro elite

VMware Workstation 7.1.0 Build 261024 Final

sábado, 14 de agosto de 2010
Felipe



VMware Workstation é, sem dúvida, um poderoso utilitário que permite incríveis, garantir que você tenha vários sistemas operacionais instalados, sem divisórias, e ganhou um lugar para mudar de um para outro é muito simples, quase tanto como carregar outro programa.

Está, portanto, ter múltiplos sistemas operacionais simultaneamente, combinando, por exemplo, Windows XP com Linux sem nenhum problema. Outra vantagem é que uma vez que outros sistemas operacionais instalados através do VMware você pode usá-los individualmente e em silêncio movê-los para outros computadores.

VMware Workstation só pode ser executado em Windows NT, 2000, XP ou Vista e agora Windows 7 (também disponível para Linux), mas uma vez a possibilidade de instalação de novos sistemas operacionais são acionados.





É nada menos que incrível para abrir um sistema operacional dentro da janela e executá-lo, sem necessidade de reiniciar qualquer, como se fosse um outro programa ou em tela cheia, como o sistema operacional anterior tivesse desaparecido.

Outra vantagem do VMware Workstation é que as instalações do sistema operacional "adicionais" são independentes, de modo que possa ser transferida para outro computador que também sustenta que o VMware e não têm o sistema operacional inteiro e pronto para ir.

O que há de novo no VMware Workstation 7,1

• Suporte para 8 processadores virtual (virtual ou 8 núcleos) e disco virtual 2TB.
• Suporte para OpenGL 2.1 para Windows Vista e Windows 7 visitantes online.
• Muito melhor desempenho gráfico DirectX 9.0 para Windows Vista e Windows 7 visitantes online. Até duas vezes mais rápido que a estação de trabalho 7.
• Iniciar os aplicativos virtualizados diretamente da barra de tarefas do Windows 7 para criar uma experiência integrada entre as aplicações em máquinas virtuais e desktop.
• Ajuste de desempenho para os processadores Intel Core i3, i5 i7 família de processadores mais rápidos para criptografia e descriptografia da máquina virtual.
Servidores • Suporte para mais de host e sistemas operacionais convidados, incluindo: Windows 2008 R2, o Ubuntu 10.04 RHEL 5.4, e mais convidados: Fedora 12, o Ubuntu 10.04 RHEL 5.4 e SEL 11 SP1, e muito mais.
• Agora inclui construído no recurso Automatic Updates para verificar, baixar e instalar atualizações para o VMware Workstation.
• Possibilidade de importação e exportação de Open Virtualization Format (OVF 1.0) embalado máquinas virtuais VMware vSphere e cobrados diretamente para a melhor plataforma para criar nuvens de infra-estrutura da indústria.



Formato: rar
Tamanho: 551,7 MB
6 Partes








Obrigado pela  Visita!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.