Anuncie aqui!

Parceiro elite

XMedia Recode 2.2.44 Portable

sábado, 17 de julho de 2010
Felipe





XMedia Recode utilitário que lhe permite converter todo o vídeo em um formato, que agora joga com os telefones, aparelhos de vídeo e outras mídias portáteis. No entanto, existe a necessidade de instalar software de conversor especial para dispositivos multimédia (smatrfony, comunicadores, etc) para posterior conversão e visualização de vídeos. Este programa radicalmente resolver o problema no local de um computador desktop.
Interface amigável permite que você navegue funcionalidades e recursos do programa. Esta versão corrige bugs, adiciona suporte para novos codecs e formatos de vídeo. Em particular, acrescentou importação AU, AIFF, DIVX, DVR-MS, DTS e uma lista expandida de formatos de exportação em formato MKV, MKA. Melhorada a compatibilidade com o formato WMA.

XMedia Recode é um áudio / vídeo. Converta formatos mais de áudio / vídeo, como 3GP, DVD, AVI, MP4, WMV, ASF, etc para que eles possam ser reproduzidos em dispositivos populares telemóveis / PDA, como iPod, iPhone, Samsung, SonyEricsson, Zune, PSP , Blackberry, LG, etc

Idioma - multilinguagen 
Tamanho - 4,28 Mb

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.