Anuncie aqui!

Parceiro elite

RonyaSoft Poster Printer v3.01.10 full portable

sábado, 17 de julho de 2010
Felipe





RonyaSoft Poster software da impressora é destinada para o cartaz de grande formato e banners de impressão, foto e assinar grande mural na parede fazendo.

Nenhum plotters tamanho especial poster são necessárias, uma casa ou escritório impressora padrão servirá perfeitamente. Fotos, fotos digitais, documentos Microsoft Word, planilhas Excel, apresentações do PowerPoint, desenhos CAD e sistemas eléctricos serão facilmente convertidos em cartazes de várias enormes. É possível imprimir um cartaz de um scanner TWAIN ou câmera, também.

Como fazer um pôster


Com bom conhecimento e habilidades, você pode usar o software profissional dos gráficos para impressão de posters custo-eficiente. Mas por toda a rotina desagradável quando você tem Poster impressora, uma conveniente aplicação de software fácil de usar? Basta selecionar uma imagem e automaticamente o programa irá aumentá-lo e dividir em um bom número de páginas. Para fazer um cartaz, você também vai precisar de cola, tesoura e um pouco de habilidade.

Imprimir um poster grande mesmo! Pode ser sua foto favorita ou a foto digital, arte própria ou pintura, um banner ou anúncio de cores, tabela ou folha grande, mapa gigante ou gráficos, e quais não. Basta usar sua imaginação e preparar-se para a criação. Seus amigos estarão certamente impressionado com o seu próprio cartaz!
Características

m * Custom cartaz impressão de grande formato em tamanhos de até 10 x 10
* Imagem métodos de alargamento (Bilinear, Bicubic, Hermite, Lanczos)
* Bitmap e gráficos vetoriais compatibilidade formatos (bmp, gif, jpg, png, tiff, WMF, EMF)
* TWAIN fontes de apoio (scanners e câmeras digitais)
operações de Clipboard * Suporte
* A impressão parcial cartaz
* Tamanho do Poster modelos
* Métricas e medições Imperial (mm, cm, polegada)
* Amazing peles
* GUI multilingue

Ambiente

Windows 2000, Windows XP (32 e 64), Windows 2003 (32 e 64), o Windows Vista (32 e 64), o Windows 7 (32 e 64), Windows 2008 (32 e 64).
Requisitos

Pentium II 900, 128 Mb de RAM, 10 Mb de espaço rígido, impressora ou plotter regular (E.U. Carta; DIN A4, A3, A2, A1 ou formato de papel A0).

idioma - Multilinguagen 
Tamanho - 4,59 Mb

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.