Anuncie aqui!

Parceiro elite

Xilisoft HD Video Converter v6.0.7.0707 Ml Portable

segunda-feira, 19 de julho de 2010
Felipe




Xilisoft HD Video Converter dá-lhe toda autoridade para converter vídeo. Não importa o que você quer converter entre o vário vídeo e formatos de áudio, tais como converter AVI / MKV arquivos de vídeo HD, ou capturar imagens ou áudios você ama dos vídeos, ou até mesmo criar um vídeo de fotos. Todas as conversões são consideravelmente fáceis de segurar com o conversor HD.

Integrado com as funções caracterizadas que incluem perfis diversos do ajuste simultaneamente de um original para a saída, Xilisoft HD Video Converter links Standard-Definição de alta definição, e promove seu divertimento louco em PS3, XboX, iPod, e assim por diante.

Características Principais:

* Dividir um arquivo de origem ou de saída para vários segmentos determinados por ajuste de comprimento exato momento;
Personalize o tamanho do arquivo de saída para compatibilidade com diversos dispositivos digitais;
* Definir diversos formatos de saída simultaneamente para a saída de um eficiente;
* perfis luxuriante e otimizado são construídas no conversor de vídeo HD para satisfazer quase todas as necessidades para PS3, Xbox, PSP, iPod, iPhone, e até mesmo criar seu próprio perfil para uso posterior;
* Além MACACO CUE decodificação e apoio, a conversão de áudio de CD para outros formatos de áudio também está disponível;
* Detalhado vídeo, áudio e configurações de imagem de saída são ajustáveis para obter a qualidade de conversão apropriado.
* Você pode optar por executar o conversor HD em segundo plano por conveniência.

Idioma - Multilinguagen 
Peso - 56 Mb
Por favor no final do Download deixe um comentário. Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.