Anuncie aqui!

Parceiro elite

WM Capture 4.1 09.07.09 full

quarta-feira, 21 de julho de 2010
Felipe





Faça vídeos de altíssima qualidade de qualquer fonte online com WM Capture. WM Capture usa uma única tecnologia de captura de alta velocidade para criar uma reprodução quase perfeita do que você vê na tela, jogável como um arquivo Windows Media Video.

WM Capture grava vídeo de qualquer site da Web, independentemente do formato. Ele ainda registra a reprodução de DVD no seu PC. Se você pode assisti-lo você pode salvá-lo. WM Capture não contornar DRM (Digital Rights Management) ou qualquer outra tecnologia de proteção contra cópia por isso é 100% legal em todo o mundo.

Além de alta tecnologia WM Capture a velocidade de captura, o programa também inclui uma propriedade codec MPEG-2, mesmo para uma qualidade de imagem mais marcante.

Outros programas de captura de tela não pode processar dados de vídeo rápido o suficiente para fazer vídeos aceitável. design especial WM Capture usa a mais avançada tecnologia de processamento de video de alta velocidade, e os resultados são surpreendentes. Mesmo os tipos mais difíceis de vídeo como esportes pleno movimento reproduzir perfeitamente.

Para tornar mais fácil para capturar uma parte da tela, WM Capture muitas vezes pode localizar automaticamente a região da tela onde o vídeo será reproduzido. Ou, você pode optar por marcar uma área da tela manualmente, movendo-se marcadores. De qualquer forma, a criação de sua área de gravação é muito fácil.

A primeira vez que você executar WM Capture, você precisa ter certeza de que você pode gravar áudio e vídeo corretamente. WM Capture irá torná-lo o melhor palpite sobre o que as configurações de áudio deve ser, mas você pode substituí-los se quiser. Uma vez que a fonte de áudio e de entrada são selecionadas, clique em Teste para garantir que você pode gravar áudio. Após alguns segundos, se o teste for bem sucedido, clique em OK para salvar as configurações de áudio.

Uma vez que os parâmetros de áudio são definidas, você pode se concentrar na gravação de vídeos. Para começar a gravar vídeos você precisa marcar uma região da tela para gravar, e então você pode iniciar, parar ou pausar a gravação. Uma vez que você terminar a gravação, você pode ver o seu último vídeo gravado, basta clicar Play.


Idioma - 
Inglês
 Tamanho - 7,20 Mb 

Por favor no final do Download deixe um comentário. Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.