Anuncie aqui!

Parceiro elite

super mario world dx

domingo, 25 de julho de 2010
cristiano

"Um ótimo remake do Super Mario World, que com certeza
lembrará as horas de diversão na frente do SNES!"

Se um personagem faz sucesso em jogos independentes, em sua maioria remakes dos originais, este personagem é o Mario. É inacreditável a quantidade de pequenos desenvolvedores que fazem questão de colocar o encanador nas mais diversas aventuras para games de computador.

E já que existem tantos jogos englobando as aventuras do bigodudo, é importante classificá-los por aspectos como fidelidade aos jogos originais, gráficos bem elaborados e em especial a jogabilidade, que para um jogo simples se torna um dos fatores cruciais.

O quê? Mario outra vez? Calma, esse é dos bons!

O Super Mario World DX é um dos melhores remakes das aventuras ,podendo ser facilmente comparado aos ótimos jogos que retomam as aventuras dele. Este é totalmente baseado no Super Mario World do SNES, um dos maiores sucessos do console.

O que mais chama a atenção nesta versão do Mario é que basicamente todos os detalhes encontrados no título original para o Super Nintendo foram mantidos, o que é um prato cheio para os mais nostálgicos, ou para quem já não tem mais o seu SNES em casa.

Mas já acabou...

Já que muita gente acha que tudo o que é bom dura pouco, o Super Mario World DX comprova esta idéia. Infelizmente, você jogará apenas cinco níveis de pura diversão entre goombas, copa tropas e plantas carnívoras, o que deixa o game com um gostinho de quero mais.

No entanto, se você está procurando um jogo fiel às versões originais de Mario criadas pela Nintendo, este é uma das melhores opções. É nostálgico relembrar o barulho das moedas, dos cogumelos surgindo e até mesmo de Mario sendo atingido, um dos mais engraçados.

Jogabilidade

Outro aspecto que torna o game atraente para quem gosta de plataforma, e em especial de Mario, é sua jogabilidade. De modo funcional e muito dinâmico, o encanador realiza movimentos dignos de um console, sem aquela lentidão ou as travadas corriqueiras encontradas em outros títulos.

Movimentar Mario é realizado com as setas do teclado, enquanto você pode saltar com o S e correr com a tecla A. Também é possível realizar movimentos especiais da versão original do SNES, como manter a corrida pressionada para ganhar velocidade, ou realizar o parafuso com a tecla D.

Tamanho:8.72MB

Categoria:jogos/PC


0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.