Anuncie aqui!

Parceiro elite

AV Music Mopher Gold 5.0.38 realese jun 2010 portable

domingo, 25 de julho de 2010
cristiano






Morph música e editar arquivos de áudio, fazendo músicas personalizadas, sets de DJ e medleys

AV Music Morpher Gold é um aplicativo de edição avançada de música de DJ criativos e estúdio de música em casa.

Este software de DJ é distinguido com o tempo real morphing algoritmos: mudança de voz, tempo de mudança, adicione batidas, e aplicar efeitos. Você pode morph vivo para ouvir música no seu gosto, e por outra escolha que você pode clicar em "Morph" para salvar as configurações como morphing novo arquivo.

Music Morpher é mais poderoso, com manipulação de áudio ferramenta para copiar, recortar, colar segmentos da amostra no gráfico da onda. O Editor Wave é uma ferramenta de edição fácil de onda, o que pode isentá-lo de comprar outro programa de edição de áudio como o Sound Forge. Gold Edition novos recursos de voz e de voz Extractor removedor para separar a voz do cantor e da música de uma canção.

Agora você pode cantar com a orquestra, ou mistura de instrumentos e jogar por um cantor famoso em uma canção. Gold Edition também apresenta diversos novos efeitos DirectX adicionado à enorme biblioteca de efeitos editáveis e mixable, e um organizador de biblioteca de música fácil.

Music Morpher Gold inclui um gravador MP3 e um jukebox. Ao contrário de outros MP3 players como Winamp, MusicMatch, RealOne Player, Windows Media Player, Music Morpher Gold pode toca música e morph em tempo real. misturador e biblioteca de efeito são desenvolvidos para você saborear a diversidade.

Esta caixa de ferramentas de música também funciona como um conversor de MP3, muito útil para converter o toWAV MP3, WMA a MP3, WAV para MP3 ou qualquer um dos 10 formatos suportados da música. Você vai encontrar Music Morpher Gold um criador de CD fácil com: CD ripper para rasgar faixas de áudio para o disco rígido, gravador de CD para gravar arquivos de áudio para CD, CD cover editor de design da capa do CD, capa e etiqueta.

Este leitor de música multi formato e editor suporta MP3, MP2, WMA, WAV, APE, OGG, NIST, AU, AIF, IRC. Compatível com o jogador de karaoke e plug-in.

Ideal para morphing de música ao vivo, remixes DJ de música e medleys, tornando-CD personalizado, karaoke CD, trilha sonora e clips de áudio e vídeo.

Aqui estão algumas características-chave do "AV Music Morpher Gold":

· AV Music Morpher Gold introduz dois novos recursos Mode Player Apenas e AV Easy DJ. Somente Player é um modo player compacto destinado a reproduzir música sem qualquer complicação ou confusão. AV Easy DJ é uma adição virtual fácil de usar-DJ, que ajuda os usuários a fazer tarefas simples como DJ canções re-mixagem, efeitos sonoros, ajustando os canais, EQ ou qualquer uma das centenas de efeitos de estúdio profissional de qualidade.
· AV Music Morpher 5.0 também introduz Converter, um novo módulo, criado para converter arquivos de áudio multi-formato e fazer a conversão tarefas mais conveniente para os usuários do que nunca. AV Music Morpher Morpher também combina o antigo eo módulo Avançado em um módulo chamado Morpher com todos os efeitos individuais e avançados de som combinados numa biblioteca grandes efeitos. Morpher também pode converter rapidamente seus arquivos de áudio para MP3, WMA, WAV, MACACO, ou aif. Você também pode salvar qualquer um dos arquivos com os efeitos individuais ou especiais aplicadas a eles.
· Editor módulo permite a você misturar arquivos de áudio em multi-track Sessões, editá-los em janelas de forma de onda e depois salvá-los para diferentes formatos de arquivo. Você também pode aplicar em tempo real de voz morphing efeitos especiais para tornar os arquivos de áudio de som diferente e original.
Morpher módulos permitem a alteração do som em tempo real. Morpher inclui as seguintes ferramentas como abaixo:
· Voz Morpher é baseado em Pitch e Timbre único morphing algoritmos e permite que você altere imediatamente ou o canto vocal solo de qualquer música MP3, faixa do CD, ou uma voz a partir de qualquer arquivo de gravação em uma voz completamente nova através da aplicação de mais de uma centena ajustes de qualidade de estúdio para criar uma nova voz. Na tecnologia de processamento de voz, Voice Morpher é o melhor de sua classe.
· Voice Remover é reforçado nesta versão, e é projetado para remover a voz ou vozes de mono ou estéreo composições. Você pode usar esse recurso para pegar as vozes e vocais de suas músicas favoritas e crie seu próprio CDs de karaokê. Remover Voice oferece o melhor desempenho e qualidade, quando comparada com módulos DSP similar de outros fabricantes.
· Voice Extractor é também reforçada nesta versão, e é projetado para remover todos os sons de fundo e deixar a voz intacta. Esta é uma excelente ferramenta para eliminar também o som, não desejados desnecessários também. Remover Voice oferece a melhor performance e qualidade em comparação com módulos DSP similar de outros fabricantes.
· Voice Changer LPC Pitch não afeta timbre, porém não modifica a freqüência de base da voz. Você pode usar este módulo para correção out-of-tune notas ou até mesmo mudar a chave de uma voz.
· Robot Voice converte qualquer voz recebidas em uma voz que é semelhante a um robô de voz ou computador.
· Andamento Morpher muda a velocidade de uma composição de som, sem distorcer a característica de freqüência dos sinais que o compõem.
· Modulação Cher faz modulações de voz semelhantes aos da música "Believe", como realizado por Cher.
· Raiz Formant Mover é semelhante à voz LPC Pitch Changer, uma vez que permite que você corrija out-of-tune notas ou alterar a chave de uma voz cantando, e não tem efeito sobre o timbre, mas não modifica a base formante da voz e algumas quantidade de harmônicos.

· Efeitos Biblioteca inclui 52 efeitos totalmente avançados e 65 efeitos simples mudança de som em tempo real.
· Cada efeito contém uma variedade de presets para sua conveniência. Ao aplicar esses efeitos especiais para um arquivo de áudio, você pode criar um montante ilimitado de virtual único e emocionante arquivos de áudio.
· Você pode usar como muitos efeitos especiais em um momento que você quiser com a ajuda de complexos efeitos Tool.
· Esta ferramenta é uma espécie de recipiente que lhe permite adicionar qualquer número de avançados e voz morphing efeitos, bem como VST e DirectX, para qualquer arquivo de áudio ou córrego, em qualquer combinação, permitindo a gestão de efeitos fáceis.
· Com a ajuda de 65 efeitos único que você pode mudar instantaneamente o som de saída. É possível aplicar até 4 efeitos única vez.
· Você pode usar o DirectX famoso e VST plug-ins para ampliar o alcance da sua actividade criativa usando esta estação de trabalho de áudio digital.
· Você pode reproduzir uma grande variedade de formatos de áudio populares, como WAV, MP3, OGG, APE, FLAC, WMA, AIF, AU, NIST, IRC, CDA, WV (WavPack), SPX (Speex), MPC (Musepack) TTA (True Audio), CUE (CueSheets). Nota: mp3surround Fraunhofer licença necessária.
· Você pode gravar a partir de quaisquer recursos mesa de som e salvá-los em WAV, MP3, OGG, APE, FLAC, WMA, AIF, AU, NIST, IRC. Como o codec wma não é fornecido com AV Music Morpher Gold, talvez você precise baixar a versão 9 da Microsoft para permitir a reprodução de arquivos de áudio WMA. Nota: mp3surround Fraunhofer licença necessária.
· Módulo Organizer ajuda você a criar várias bibliotecas de música, para personalizar suas próprias listas, renomear músicas, álbuns, playlists, etc tags ID3 também rastreia todos os arquivos de áudio sempre aberto. Assim você nunca perca suas canções favoritas.
· Módulo Grabber rasga facilmente áudios de CDs e armazena-os em vários formatos. Agora Grabber tem o seu driver ASPI próprios, portanto, não há mais necessidade de baixar drivers de terceiros para sua máquina. Burner pode queimar CDs de áudio ou dados, bem como dados de DVDs, e até tem a sua própria base de apoio ASPI.
Cubra Editor oferece-lhe fácil de usar ferramentas para criar seus layouts própria capa de CDs ou DVDs. Você pode adicionar imagens e rótulos de texto para seus layouts, e depois editá-los até se sentir satisfeito com o resultado. Agora você pode rótulos de texto de grupo para executar operações de edição para o grupo inteiro, você pode girá-los, mudar sua forma de retangular para circular, a cor do texto em etiquetas no grupo, e assim por diante. Você também pode criar suas próprias listas de layouts de cobertura.


Idioma - Inglês
Tamanho - 28 Mb


Por favor no final do Download deixe um comentário. Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.