Anuncie aqui!

Parceiro elite

DF Cromia 1.0 - Completo + Instruções de Uso

quinta-feira, 22 de julho de 2010
Felipe


DF Cromia 1.0 - Completo + Instruções de Uso

Com o DF Cromia você pode imprimir POSTSCRIPT em qualquer impressora!
Não se preocupe mais em comprar uma Impressora nova só porque a sua não tem postscript, com o DF Cromia, não importa qual seja sua impressora, ela imprimirá em Retículas!

Ideal pra quem é Serigrafista e trabalha com CorelDraw e PhotoShop!

Mas o que é DF Cromia?

Criado para facilitar o trabalho de milhares de serígrafos espalhados pelo mundo, o DF_Cromia é uma síntese das maiores necessidades dos serígrafos. Com o DF_Cromia você poderá imprimir policromia e monocromia em qualquer impressora, não importando se a mesma possua postscript ou não.

O DF_Cromia realiza com perfeição a separação de cores como também a abertura de pontos independente da sua impressora. Não é necessário alterar a configuração da sua impressora ou computador.

O DF_Cromia é totalmente compatível com PCs e MACs, não importando também qual a versão do seu sistema operacional. É compatível com todas as impressoras laser, jato de tinta, preto e branco, colorida, pó, cera e todos os modelos de plotters.

Assim, o DF_Cromia é a melhor e mais eficiente solução para quem necessita imprimir policromia e monocromia e não possui impressora com a função postscript.
Variedade e Versatilidade

Além do DF_Cromia realizar uma tarefa que poucos modelos de impressoras realizam, ele o faz com eficiência. Em sua configuração o DF_Cromia traz todos os pontos necessários para todos os tipos de impressões em policromia e monocromia. Sua pontuação vai desde 10Lpi a 60Lpi, o que proporciona uma gama bem ampla de escolha de ponto, que permitir-lhe-á uma revelação utilizando desde nylon 44 ao 120 (ou superior), o que dar-lhe-á um ótimo resultado em pinturas de camisetas, bonés, faixas, adesivos de todos os tipos, etc.

Download Completo ;-) + Instruções de Uso

Tamanho: 232 KB / Formato: RAR /
DFCromia1.0.by.trend.rar - 232.9 Kb 
 

Por favor no final do Download deixe um comentário. Obrigado!

2 comentários:

lmbs100 disse...

o link ta qbrado T_T

Correio da Semana - Jornal digital de natureza genérica disse...

grande farramenta um dos melhores

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.