Anuncie aqui!

Parceiro elite

Ashampoo Burning Studio 10.0.3 Portable

quinta-feira, 22 de julho de 2010
Felipe
 

Ashampoo Burning Studio é um programa para a gravação de CDs e DVDs que oferece todas as ferramentas para bater de frente com o já aclamado Nero. Ele permite que você grave todos seus arquivos, fotos, músicas e vídeos em poucos segundos, deixando o seu disco rígido livre de qualquer item que não seja realmente necessário.

O visual é moderno e bonito e ainda existe a possibilidade de baixar vários temas para ele. Os ícones são grandes e a estrutura de menus é muito organizada. Os próprios usuários do Nero não sentirão dificuldades, pois o visual segue na mesma linha do concorrente, seja na janela principal como nas das gravações de discos.
Os principais Recursos

* Cria CDs e DVDs de áudio;
* Ripa discos de áudio;
* Copia discos em CD, DVD e Blue-Ray;
* Grava CDs de dados, como Backup;
* Cria e Grava imagens ISO.

O Blu-Ray em suas mãos

Os discos Blue-Ray estão se popularizando, pois o preço também diminui dia após dia. Hoje já é comum encontrarmos aparelhos de Blue-Ray em qualquer loja, e além disto, o próprio Playstation 3 também executa esta função. Com o Ashampoo Burning Studio, você poderá gravar seus próprios filmes em um disco de Blu-Ray e executá-los facilmente em seu player, ou computador, caso ele já tenha um drive compatível com essa nova tecnologia.

Cria Slidshow espectacular.


Idioma - Multi-linguagem 
Tamanho - 78 Mb 

Por favor no final do Download deixe um comentário. Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.