Anuncie aqui!

Parceiro elite

AIMP 3 Beta 1 Build 810

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
cristiano


"Com um visual renovado, o AIMP 3 está pronto para conquistar o título de melhor player da atualidade."

Aguardado ansiosamente por todos os usuários do AIMP, a versão 3 deste popular player de música finalmente está disponível. Mantendo todas as principais características que fazem dele uma ótima opção para qualquer tipo de usuário, o programa está repleto de novidades visuais feitas especialmente para o Windows 7.

O principal diferencial em relação aos demais programas do tipo é a leveza de operação. Enquanto os concorrentes aproveitam dos avanços do hardware para deixar seus produtos cada vez mais pesados, o AIMP 3 tem ótimo desempenho em praticamente qualquer máquina. O resultado é uma experiência muito cômoda e sem nenhum risco de travamento.

Quem já está acostumado com as versões anteriores não precisa se preocupar em aprender novamente como usar o programa. Isso porque todos os menus se mantêm praticamente iguais. A diferença fica para a parte que o usuário não vê: códigos reformulados garantem um desempenho ainda mais rápido, maior compatibilidade com o sistema operacional e a correção de bugs antigos.

Embalagem reformulada

A principal diferença do AIMP 3 em relação às versões anteriores do programa é uma maior integração com a interface Aero. Com isso, foram adicionadas várias transparências e novos efeitos de transição que garantem um visual mais bonito durante o gerenciamento de suas listas de reprodução.

Quem gosta de personalizar o programa, vai ficar feliz em saber que todas as skins disponíveis podem ser usadas sem problema na nova versão. Assim, desde o lançamento o AIMP 3 já possui milhares de opções disponíveis que permitem deixá-lo com a cara mais adequada a cada um de seus usuários.

Eficiência sem comparação

Além de manter o sistema de listas dinâmicas que já se tornou um dos símbolos do programa, é difícil pensar em um programa compatível com tantos formatos de áudio. Entre os formatos mais populares que rodam no AIMP3 estão o MP1, MP2, MP3, OGG, WMA, WAV, FLAC, APE, XM, WV, APE, MID, UMX e outros que muitas pessoas podem nem saber que existem.

Para completar, funções extras como um editor de etiquetas e um gravador do áudio de rádios online garantem uma experiência de uso bastante satisfatória. Com a vantagem de poder acessar facilmente qualquer conteúdo, cortesia de menus bem organizados e que em nenhum momento confundem o usuário.

Tamanho:1.6 MB
Categoria: Programa,

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.