Anuncie aqui!

Parceiro elite

Super Mario Remix 1.7

sexta-feira, 1 de outubro de 2010
cristiano
http://www.baixaki.com.br/imagens/49418/13886.jpg

"Mais um jogo protagonizado pelo encanador italiano mais famoso da história dos games. Divirta-se!"

Clássico do videogame

Alguns dizem que os clássicos nunca morrem, mas o que pode realmente se afirmar é que pelo menos com o Super Mario é assim. Desde o lançamento do Super Mario World (1991) para o Super Nitendo (SNES) — que foi a versão responsável pela maior parte da história de sucesso do personagem — o bigodudo italiano com freqüência vem ganhando novas versões para o PC.

Nesta versão para apenas um jogador, Mario deve realizar as tarefas de sempre: coletar moedas, cogumelos (vidas extras), matar os monstros e chegar ao final das fases.

CONTROLES PELO TECLADO

Para movimentar o simpático encanador, basta utilizar as setas direcionais do teclado da seguinte maneira:

-Seta para cima: PULO

-Seta para a direita: anda para a DIREITA

-Seta para a esquerda: anda para a ESQUERDA

Uma dica interessante é pressionar a tecla “F4” para alternar entre “fullscreen” (tela cheia) e “windowed” (janela).

Nem tudo é perfeito

Não se pode deixar de comentar que nesta versão a jogabilidade é muito diferente das versões originais, o que restringe — e muito — os níveis de satisfação do jogador. Também é triste saber que desta vez nosso querido Mario não conta com nenhum item adicional, a não ser pelo cogumelo verde que lhe garante uma vida extra. Vários utensílios ficaram de fora: a peninha, a flor, o cogumelo para crescer — nesta versão Mario não fica pequeno, ele morre direto — e todo o resto.

Outro detalhe é que o game não possui história, o que é mais um ponto negativo. Mario geralmente — por mais repetitivo que possa parecer — está atrás de algum objetivo maior, como salvar a princesa Peach e/ou destruir o seu grande inimigo Bowser.


Tamanho:876.83 KB
Categoria:jogos/PC,

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.