Anuncie aqui!

Parceiro elite

Wondershare DemoCreator 3.1.0.35 Portable

sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Felipe



DemoCreator Wondershare é um software de gravação de tela ideal para fazer tutoriais profissionais, demos e vídeos online para compartilhamento de instrução individual e de uso comercial.
- Direto e fácil de usar
- Rich-Media profissional expressividade
- Quick publicar em conveniência
- Compatível com Windows 7
Crie demonstrações com base em flash, tutoriais e simulações
- Registros DemoCreator as atividades da tela de movimentos do mouse e teclas de atalho para criar tutoriais de formação, apresentações de vídeo e screencasts sem programação ou habilidades multimídia.
- Basta um clique do mouse para levar as obras de vídeos de alta qualidade com tamanhos de arquivos compactos.
Como DemoCreator ajuda?
DemoCreator registros de suas ações na tela em tempo real e permite-lhe aumentar a sua demo com recursos visuais, tais como chamadas, formas, imagens animadas e muito mais. Você pode publicar suas demonstrações em formatos abrangente para uso diversos, como o visual ajuda on-line, web manifestações base e assim por diante. Isso reduz drasticamente o seu tempo
, Esforço e custo de treinamento on-line, suporte, marketing e vendas.
O que pode DemoCreator fazer?
Valor presente do seu porduct efetivamente
DemoCreator permite criar demonstrações de produtos web based, o que ajuda você efetivamente presente o valor dos produtos aos clientes. Você também pode fornecer treinamento on-line visual para clientes e funcionários 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Criar tutoriais de software e simulações de forma eficiente
DemoCreator Wondershare cria filmes flash interativos que mostram como funcionam os sistemas e aplicações. profissionais Ttraining pode usá-lo para fazer tutoriais de software complexos, simulações interativas e úteis soft-skills, sem esforços, e não há necessidade de outsourcing um flash profissional mais!
Criação de e-learning conteúdo rapidamente
DemoCreator Wondershare deixe os educadores a desenvolver rapidamente interactivo e de aprendizagem de conteúdos para trazer uma melhor comunicação e compreensão do material de aprendizagem mais fácil do que nunca. Os filmes produzidos por DemoCreator flash está em conformidade para SCORM 1.2/2004 e AICC, é fácil de implantar o conteúdo através de LMS através e além de escolas de ensino à distância. 


Tamanho:11,02 mb
Download



Por favor  se estiver links quebrados, nos avise! obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.