Anuncie aqui!

Parceiro elite

Speed Connect Internet Accelerator v8.0 +Portable

quarta-feira, 15 de setembro de 2010
AngelaeCris
Speed Connect Internet Accelerator v8.0 +Portable



Top internet acelerador (de acordo com a PC Magazine), um optimizador configurações de rede para acelerar o seu actual modem dial-up, DSL, cabo, Wireless, LAN, conexões de internet de alta velocidade.
SpeedConnect Internet Accelerator é um poderoso aplicativo do Windows projectado para optimizar sua conexão de rede e acelerar todas as suas actividades internet. Isso se traduz em uma conexão mais rápida à internet, navegação mais rápida e e-mail, downloads mais rápido, mais rápido o jogo online, melhorou Skype conexão. A velocidade de sua conexão de rede não depende apenas da velocidade do seu hardware. Windows é um sistema operacional que é projectado para funcionar em uma variedade de hardware diferentes e configurações de rede. Devido à natureza abstracta do sistema operacional, ele não pode ser optimizado para configurações de hardware específicas do usuário.

Dependendo do tipo de conexão de rede você tem, você pode ser capaz de ajustar sua conexão de modo que a velocidade da sua Internet, bem como sua rede de área local, será mais rápido. Ao alterar o sistema de registo e optimizar os parâmetros de TCP / IP, SpeedConnect pode ajustar os valores para aproveitar mais confiável, as conexões de Internet mais rápido.


COMO FUNCIONA:
SpeedConnect evita fragmentação em transferência de dados utilizando os protocolos TCP / IP usados na Internet, aumentando bastante a taxa de transferência de conexão e download / upload velocidades (Kbps).

Como as configurações de rede padrão do Windows têm valores gerais e não são optimizadas para um tipo específico de conexão à Internet, o software calcula, optimiza e com segurança altera várias configurações de rede relacionados com valores conhecidos optimizados, em um processo recursivo, até descobrir a melhor configuração para o seu específico conexão. Basicamente, SpeedConnect aplica valores de configurações de rede optimizados que impedem a fragmentação de dados de pacotes e irá acelerar sua conexão. Tudo isso se traduz em navegação na web mais rápida, mais rápida e-mail, downloads mais rápidos e desempenho melhorado Internet em geral.


Optimização da velocidade:
SpeedConnect Internet Accelerator é projectado para optimizar as configurações de rede tcp / ip e acelerar todas as suas natividades relacionadas à Internet, incluindo a navegação, download, upload, streaming, jogos online, envio e recebimento de e-mail. SpeedConnect modo Quick Optimizer fornece a maneira mais rápida para acelerar a sua conexão. Os usuários experientes de obter o controle total no modo avançado, que permite o acesso a todas as configurações manuais.


BENEFÍCIOS:
conexão de Internet mais rápida
Navegue mais rápido
FASTER Enviar e receber e-mail
Download mais rápido e fazer upload de arquivos
Jogar jogos online FASTER
Melhorar a conexão Skype
NO adware, nenhuma instalação de hardware
NO serviço de subscrição, NO taxas mensais
Nenhuma instalação de novo hardware


CARACTERÍSTICAS:
Optimiza todos os tipos de conexão à Internet
User friendly
Quick Optimizer opção
Personalização avançada
Ferramenta e Wizards
Load / Save Settings
Otimização Relatório
Ligação Analyzer
Ouvir
Ler foneticamente

Tamanho: 5 Mb

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.