Anuncie aqui!

Parceiro elite

Wondershare PDF Converter 2.0.2.1

segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Felipe






Wondershare PDF Converter é um 5-em-um utilitário para converter PDF PDF para Word, Excel, PowerPoint, Texto e HTML. Após a conversão, todo o texto original, imagens, gráficos, tabelas, hyperlinks, layout e formatação são exatamente preservada. Então você pode editar, exibir ou publicar conteúdo em PDF de forma flexível.
Por que usar Converter Wondershare PDF
Editar PDF no Microsoft Office facilmente

Às vezes as pessoas precisam modificar erros e erros de ortografia ou preencher os formulários em arquivos PDF. Adobe Acrobat pode fazê-lo bem, mas é caro e de difícil aplicação para agarrar. Com Converter PDF, os usuários podem converter arquivos PDF para formatos editáveis Office e, em seguida, os usuários podem editar o conteúdo facilmente.
Imprimir restrito arquivos PDF

PDF Converter PDF criptografados apoio de conversão de arquivos. Para obter o arquivo PDF restrito de impressão, conversor de PDF pode remover as restrições e convertê-lo diretamente. Após a conversão, você pode imprimir o arquivo convertido facilmente.
Poupe tempo e dinheiro

PDF Converter oferece dois modos de conversão: lote e modos de conversão parcial ajudar os usuários a converter arquivos PDF com eficiência e precisão. conversão de lote converte até 200 arquivos PDF em um tempo e conversão parcial permite aos usuários escolher o intervalo de página ou páginas específicas para converter.
Requisitos de Sistema

* Sistema Operacional: Windows 32 bits 2003/XP/Vista/7
* CPU: processador de 500 MHz
* Disco rígido: 15 MB
* RAM: 256 MB de memória
* Outros: Microsoft Office PowerPoint 2003/2007/2010

Key Feature

* 5 formatos de exportação com precisão
* Converter arquivos PDF criptografados
* Batch e modos de conversão parcial
* Interface amigável

Idioma - Inglês 
Tamanho - 8,60 Mb 




Por favor no final do Download deixe um comentário. Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.