Anuncie aqui!

Parceiro elite

Windows Live Messenger 2010

quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Felipe



Foi finalmente liberada para testes a nova versão do MSN Messenger 2010 pela Microsoft. O programa conta com diversas melhorias e novidades na interface, o que torna a ferramenta mais fácil e intuitiva para o usuário.

Visualização
O Windows Live Messenger 2010 agora tem dois modos de visualização, um deles é o modo normal, semelhante à interface do MSN 2009.

Integração de redes sociais - Responda mensagens sem sair do MSN
Agora o usuário também pode receber novidades do Flickr, Facebook e Youtube, e caso deseje, pode filtrar as mensagens por recentes, pessoais, fotos, links compartilhados e blogs. Há ainda como responder as mensagens dos amigos pelo próprio programa, sem a necessidade de abrir o navegador.

Guias de conversas
Uma grande evolução agora é a separação de janela de mensagens por abas, como em navegadores de internet. Não será mais preciso obter o plugin MSN Plus! para organizar as conversas em guias.

Fique offline somente para alguns contatos indesejáveis
O usuário agora pode optar por ficar Offline somente para os contatos que desejar, assim ele não precisa mais ficar como Invisível para todos quando não quiser conversar com alguma pessoa. 

Tamanho : 647 kb

Obrigado pela Visita!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.