Anuncie aqui!

Parceiro elite

Vicon Blade v1.7 Portable digitalizar el movimiento

quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Felipe







Vicon Blade - um pacote de software para digitalizar movimento. Este pacote de software original é a única solução verdadeiramente integrada que oferece todas as ferramentas necessárias para capturar o movimento em um único ambiente integrado - que irá ajudá-lo a realizar as idéias mais audaciosas, sem comprometer a precisão. Vicon Blade - plataforma flexível e escalável, com uma arquitetura modular, um conjunto abrangente de ferramentas de gestão e uma completa linguagem de script HSL.

miscalculation cinemática poderosa e reorientação
Disponível Vicon Blade - os algoritmos mais recentes miscalculation cinemática, para otimizar o processamento e alcançar os resultados necessários, no menor tempo possível. Usando estes algoritmos para redirecionar pode aumentar significativamente a eficiência da transferência de dados para os modelos esqueléticas de praticamente todas as formas e tamanhos. Para obter uma descrição absolutamente exata do material capturado você é dado o controle completo sobre o processo de digitalização.

Um sistema escalável em tempo real
A flexibilidade do sistema Vicon Blade permite personalizá-lo para os requisitos específicos para a digitalização - você sempre pode escolher uma configuração ideal que não sobrecarregar o sistema e, portanto, permite realizar suas idéias criativas em cheio. Vicon Blade permite a captura de dados 3D em tempo real, bem como dados 2D na resolução completa para processamento adicional - você não terá que sacrificar a qualidade de velocidade e vice-versa.

Totalmente em 3D, tudo em tempo real
A prestação de verdade tridimensional e captura, combinado com as ricas possibilidades para a imposição de vídeo e suporte de áudio permite-lhe controlar totalmente o processo de digitalização e monitorar a qualidade do resultado final.

qualidade excepcionalmente elevada
As condições modernas de produção de conteúdos impor exigências extremamente altas sobre a qualidade da captura de movimentos, e para cumprir com estes requisitos Vicon Blade tem todas as ferramentas necessárias para a simulação de coordenadas tridimensionais dos marcadores, marcando a reconstrução cinemática e multipasse - todos assegurar a qualidade do material acabado.

Neat configuração do sistema e do sistema de monitorização do estado
Quanto maior for o sistema, o problema mais urgente da qualidade ferramentas para configuração e monitoramento - a eficácia do processo de trabalho exige a otimização constante do sistema. Vicon Blade oferece muitas oportunidades para a criação do sistema - a partir da reconfiguração completa da interface para desenvolver scripts personalizados e criar seus próprios módulos usando o SDK Blade.

Principais características:

• configuração do sistema escalável em tempo real permite-lhe configurar o sistema com base na captura dos requisitos específicos para a digitalização

• algoritmos extremamente eficientes para o cálculo da cinemática e reorientação fornecer alta velocidade e controle absoluto sobre os resultados, garantindo intransigente rigor

• Tudo que você precisa para capturar a plena aplicação da qualidade - que você pode manipular os menores detalhes das mãos, rosto e corpo, respondendo à crescente demanda por material de alta resolução

• A captura de verdade em tempo real, renderização em 3D, overlay de vídeo e reprodução de áudio oferece a mais alta qualidade do material processado

• configurações do sistema sofisticado, apoio e acompanhamento em tempo real do sistema assegura a estabilidade ea confiabilidade do sistema, permitindo que você espremer o máximo de sua capacidade de capturar

Com Vicon Blade, você pode ter certeza de uma perfeita conformidade dos resultados digitalizar suas idéias criativas!

Suporte para o Windows 7

Suporte para câmeras BONITA
captura óptica é agora mais acessível para os estúdios menores, pode ser usado para um intervalo de tempo de poupança de configurações de movimento antes da captura, em volumes maiores e perfeita para a captura facial em volumes menores.

MATOS última ferramenta
Cache anterior leva e esfregar com elas sobre o cronograma para que possa analisar a qualidade do seu exame.

OPÇÕES de reconstrução
Os usuários podem agora optar por reconstruir seus dados de captura de movimento 2D com faixas, a velocidade máxima ou 3D previsões, para maior precisão. A escolha é sua.

Idioma - Inglês
 Peso - 120 Mb 

1º Parte
2º Parte



Obrigado pela Visita!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.