Anuncie aqui!

Parceiro elite

Sonic Origins

sexta-feira, 27 de agosto de 2010
ch

Neste jogo, o porco-espinho mais famoso dos games de plataforma volta às suas origens. Sonic Origins é inspirado nas primeiras aventuras deste personagem que marcou época na história dos games.

E, para não ofender a essência da série, o objetivo está mantido: encare as sete grandes zonas, inimigos, chefões e fases especiais da mesmíssima maneira que era possível há anos. Assim, Sonic Origins mantém o estilo da velha escola dos jogos de plataforma, onde a diversão supera infinitamente as limitações e precariedades técnicas.
No entanto, esta homenagem não é precária, muito pelo contrário. Os gráficos são muito bem feitos, ligeiramente melhores que os originais, e a música foi recriada com melhor qualidade, porém sem descartar sua essência acelerada, divertida e com elementos eletrônicos.

A primeira versão do Sonic apareceu em 1991. Ele surgiu como símbolo da Sega e logo rivalizou com o Mario, principal título da Nintendo e também dos jogos plataforma. O resultado dessa briga só favoreceu os maníacos por jogos, que ganharam inúmeras versões das duas séries.

Controles:

  • Setas para esquerda e direita: movimentar o Sonic.
  • Seta para baixo: abaixar.
  • Tecla Z: pular.
  • Dicas:
    Toda vez que você superar um chefão ou passar uma fase bônus, o jogo será salvo. Para reiniciar o jogo, aperte a tecla E no menu e confirme a ação.

    Execute Spin Attacks, ou seja, abaixe-se e aperte a tecla Z. Quando estiver girando, solte a seta para baixo e o Sonic vai rolar. Use este movimento para quebrar obstáculos e também para superar inimigos.

    Tamanho:3,71MB

    Categoria:jogos/PC,

    0 comentários:

    Postar um comentário

    DESCRIÇÃO-AQUI.