Anuncie aqui!

Parceiro elite

Revista Boa Forma – Thaila Ayala – Agosto 2010

sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Felipe


Thaila Ayala é linda, alta, morena, magra e ainda chama atenção por suas curvas. Aos 24 anos, ela está em um ótimo momento da carreira vivendo a modelo Amanda na novela “Ti-Ti-Ti”, da TV Globo.
Como já foi modelo antes de se tornar atriz, Thaila tem um estilo de vida light: ela aposta nas atividades ao ar livre a na alimentação vegetariana para manter a forma. “Eu comia todo tipo de carne, adorava uma feijoada completa. Um dia visitei um pesqueiro com a família e vi a matança dos peixes. Aquela imagem me marcou e decidi mudar a alimentação do dia para a noite. Parei com tudo: carne vermelha, frango, peixe...”, conta.
Com a mudança, ela procurou uma nutricionista para fazer algumas substituições saudáveis no cardápio e, hoje, não abre mão de shake de proteínas e barrinhas protéicas. O skate, praticado com o namorado, o ator Paulinho Vilhena, ajuda a bela a deixar pernas e bumbum durinhos. “Comprei um maior, do tipo long board, para andar na ciclovia da praia. Além de fazer exercício, me divirto muito!” 


Categoria:Revista
Formato: PDF
Tamanho:33,4 mb
Linguagem: Português

Obrigado pela Visita!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.