Anuncie aqui!

Parceiro elite

IMSI TurboCAD Professional Platinum v17.1 full

quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Felipe








TurboCAD Pro ® Platinum é a nossa mais completa de produtos para CAD 2D e 3D, design, documentação, detalhamento e modelagem.

Além de incluir todas as ferramentas encontradas no TurboCAD Pro Platinum versão inclui o adicional ferramentas avançadas de design mecânico e arquitetônico, tais como:

* Fácil de usar ferramenta Quick Pull

* Advanced restrições Padrão

* História habilitado a edição de objetos ACIS

* Vários modificadores parametricamente controlada

* Advanced Parametric Parts, paramétricos e símbolos, incluindo a ferramenta de solda, ferramenta de adesivos, e recentemente atualizou Tolerância Geométrica Tool

* Porta abrangente e estilos de janela, agora com Window Muntins

* Parametric escadas e trilhos ferroviários reforçada e Estilos

* Nova x, y, z entrada de dados na ferramenta Terrain

* E muito mais

Em TurboCAD Pro você irá encontrar muitas das mais avançadas tecnologias na indústria: Modelador 3D ACIS ® de Território, D-Cubed ™ 2D restrição DCM gerente da Siemens Industry Software Limited, o mecanismo de desenho Redsdk para 2D acelerados por GPU e modos de visualização Wireframe de Redway3d ® e Lightworks realistas e não photorealistic renderização artística do Trabalho de Luz Design.

O produto Platinum inclui todos os recursos avançados necessários para tanto projeto arquitetônico e mais tarefas específicas de desenho mecânico. Nos anos anteriores, a série de produtos incluídos TurboCAD mecânico específico e Architectural Editions. Com o lançamento da versão 17, há uma combinação entre as características avançadas em um único produto - Platinum, como muitas das capacidades destes instrumentos eram aplicáveis a uma variedade de tarefas.

Devido à amplitude de instrumentos mecânicos e arquitetônicos, os Platinum Edition também é perfeitamente flexível para os usuários cujos projectos transfronteiriços disciplinas:

* Designer de construtores e empreiteiros

* Os eletricistas e encanadores

* Sturctural e engenheiros de HVAC

* Designers Plant

* E muito mais!

TurboCAD funcionalidade Platinum Pro pode, naturalmente, ser prorrogado por um dos muitos plug-ins para o TurboCAD como animação Lab, CAM, fabricante de móveis, ou o Beam Analysis Tool. Além disso, há um Software Developers Kit (SDK) para o TurboCAD Pro para que você possa criar suas próprias ferramentas e personalizar comportamentos.

Idioma - 
Inglês
 Tamanho - 270 Mb 

1º parte

2º parte
3º parte
Por favor no final do Download deixe um comentário. Obrigado!


0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.