Anuncie aqui!

Parceiro elite

IconCool Studio Pro 7.22.100818 Portable

domingo, 22 de agosto de 2010
Felipe











IconCool Studio é uma solução completa para a edição de 32 bits e de criação de ícone. O programa inclui todas as ferramentas padrão de edição de imagem, bem como uma variedade de filtros e efeitos que podem ser usados para melhorar a estrutura de ícone. A Mixer permite incluído criar ícones personalizados a partir do zero, usando múltiplas camadas e uma variedade de elementos de design prontos para uso. Além de ícone e (animação) formatos cursor, o programa também suporta edição de GIF, JPG e arquivos de imagem PNG. Outras características incluídas suporte para ícones Vista, Photoshop plug-in e transferência, a importação de vários formatos de exportação / e muito mais.

1. Suporta o mais recente sistema operacional Vista e criar ícone Vista
IconCool Studio 7 não só apoia e executa estável no último sistema operacional Windows Vista publicadas pela Microsoft Corporation, mas também suporta a edição e criação de ícone (incluindo o tamanho de 256x256) no Windows Vista OS.

2. IconCool Mixer Fantástico
IconCool Mixer é uma ferramenta que é construído em IconCool Studio Pro, que oferece aos usuários que não têm um especialista em design com um mecanismo rápido para a criação de classe mundial, ícones profissionais. IconCool Mixer também oferece outras funções úteis, incluindo a imagem de camadas e estilos de mistura. Você também pode, sem ter formação ampla design gráfico, criação de ícones exclusivos com base em centenas de elementos fornecidos por nós.

3. operação marquee Poderosa
Com base IconCool Studio 6, ferramentas de letreiro foram melhoradas e executadas em IconCool Studio 7 a mais conveniente e flexível selecionar qualquer elemento da tela. Teses lista de ferramentas como: Rectangular Marquee Tool, Ellipse Marquee Tool e Polygon Marquee Tool. Ao usar essas ferramentas a experiência de praticidade e agilidade tem as características, bem como a do Adobe Photoshop.

4. Cria um ícone com diferentes estados em um minuto
IconCool Studio 7 possui uma função para a criação de três diferentes estados automaticamente para o ícone atual que está sendo editado. O software irá criar mais leve (ativo), Current Pick (válido) e tons de cinza (inválido). Use-o para fazer um terno de botões da barra de ferramentas de software com facilidade.

5. operação do filtro Visible
IconCool Studio 7 fornece-lhe com cerca de mais de 10 efeitos de filtros. Você pode abrir o painel de visualização e ver o efeito depois de ajustar as preferências por meio de filtros como no Adobe Photoshop.

6. edição gradiente flexível e poderoso gerenciamento de cores
IconCool Studio 7 tem poderosas ferramentas de cor e de fácil utilização, tais como o painel Cor, ferramenta de cor de primeiro plano, a ferramenta de cor de fundo, ferramenta amostra cor e transparência configuração da ferramenta. Além disso, a fim de permitir a cor de forma flexível, o software tem opções para mudar a cor das usadas atualmente para uma cor transparente ou branco, ou qualquer outra cor. IconCool Studio 7 oferece ferramentas convenientes gradiente, você pode criar, guardar, usar e gerenciar esses gradientes da mesma forma como faria no software Adobe família.

Sete. Suporta imagens multi-formato de importação com poderosos e função de exportação
IconCool Studio 7 é possível importar uma série de tipos de arquivo, como PNG, BMP, JPG, GIF, PSD, TIF e assim por diante, na área de edição. A função de importação tem várias opções poderosas que permitem que você importar uma imagem com facilidade. Além do mais, IconCool Stuido 6 permite que você exporte ícones em vários tipos de arquivo, como BMP, GIF, JPG, WMF, PNG, TGA, TIF, EMF, PSP e assim por diante.

8. teclas de atalho convenientes para executar
Algumas teclas de atalho polêmico ter sido alteradas na IconCool Studio 7, de modo a atingir a experiência de praticidade e agilidade.

9. Fazer. CUR arquivos e imagens animadas. ANI arquivos facilmente e rapidamente
Sem outras ferramentas 27% de presenças, IconCool Studio 7 fornece ferramentas profissionais para criar. CUR e arquivos. ANI que fazer o cursor do mouse mais viva e animada.

10. Apoia a imagem de envio mútuo entre o Photoshop eo Studio 7
IconCool Studio 7 também permite que você envie uma imagem no Photoshop. De IconCool Studio 7, basta escolher "Enviar essa imagem para PhotoShop" no menu pop-up. A imagem atual será então transferido para PhotoShop área de edição.

11. eficiência interface amigável e confortável experiência operacional, a qualidade mais estável e funcionando
IconCool Studio 7 é fácil de usar com uma interface amigável. Entendemos que designers estão acostumados a usar software de design como Photoshop, Flash e Fireworks. Nós desenvolvemos a interface e os métodos de funcionamento de IconCool Studio 7 com o seu conforto em mente. Com a auto-contido de codificação e otimização IconCool Studio 7 permite que a qualidade mais estável e funcionando de eficiência para estar disponível.

12. Inserir um ícone para projeto atual convenientemente
IconCool Studio 7 permite que você insira um ícone externos ao projeto atual, quando você deseja ver ou editar o ícone que não é apresentado na tela.

13. Excelente show do ícone em lugares diferentes para testar os seus efeitos
Ícone de visualização é uma maneira fácil de visualizar o ícone atual editado antes de querer terminar o seu projeto.

14. Crie marca d'água no estilo das Snapshot rapidamente
Use marca d'água como um sinal especial para a sua imagem de reserva de direitos autorais.

15. Para capturar a área que você deseja receber diretamente e rapidamente
Ao clique no botão esquerdo do mouse quando a captura de partida, ser fácil de arrastar o marquee para selecionar área específica para captura de imagens.

16. ferramenta varinha mágica Fantástico
É uma maneira fácil para que você selecione uma área consistente de cor. Quando você clica em uma área em uma imagem com a ferramenta varinha mágica, então todas as áreas que são de cor similar será selecionado. Você não precisa traçar o contorno para as áreas que você deseja selecionar. Além disso, melhora a precisão para o seu funcionamento e salvar o seu tempo.

Idioma -Inglês
 Tamanho - 20 Mb 


Obrigado pela Visita! 
 

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.