Anuncie aqui!

Parceiro elite

Google Earth Plus 5.2.1.1547 Portable

quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Felipe







Google Earth combina imagens de satélite, mapas eo poder do Google Search para pôr o mundo de informação geográfica na ponta dos dedos. Voe do espaço para o seu bairro. direito Digite um endereço e amplie pol Procure escolas, parques, restaurantes e hotéis. Obter direcções de condução. Incline e gire a visualização para ver edificações e terrenos em 3D. Salvar e compartilhar suas buscas e favoritos. Até mesmo adicione suas próprias anotações.

Google Earth permite que você faça flybyes bom velejar de toda a Terra. Você pode facilmente voar para qualquer ponto no globo, inserindo quaisquer dados associados, como endereços, nomes lugar ou lat / long coordenadas. Há sobreposições que colocam informações adicionais no mapa, como estradas, limites internacionais, terreno, edifícios 3D, estatísticas sobre a criminalidade, escolas, estádios, qualquer número de coisas interessantes. Você pode fazer pesquisas locais no programa, com ícones no mapa e uma exibição no lado mostrando seus resultados.

Você pode deixar notas, chamado de "marcadores" toda sobre o mapa, assim você pode se lembrar onde todos os tipos de lugares são. Pesquisas e placemarks podem ser salvos como favoritos em "Meus Locais". Tudo pode ser saída em um formato XML chamado KML, que permitirá a popularidade grande do Google Maps para continuar na Terra. Você também pode enviar e-mail um arquivo JPEG do mapa, ou enviar um arquivo KMZ se você sabe o beneficiário tenha Earth instalado.

Características:
- Avançada tecnologia streaming disponibiliza os dados à medida que você precisar.
- Imagens e dados 3D descrevem a Terra inteira - Terabytes de imagens aéreas e de satélite retratam cidades do mundo em alta resolução detalhadamente.
- Local de pesquisa permite que você procure restaurantes, hotéis e mesmo direções. Os resultados mostram, em sua visão 3D da Terra. Fácil fazer pesquisas múltiplas, salvar resultados em pastas e compartilhar com os outros.
- Camadas mostram parques, escolas, hospitais, aeroportos, varejo e muito mais.
- Os planos de importação Overlays local, design esboços e mesmo plantas digitalizadas.
- Anotar a ver com linhas e polígonos.
- Importação de planilha - até 2.500 locais por endereço ou lat / lon.
- KML formato de troca de dados que permite compartilhar anotações úteis.

Use-o para:
- Planejar uma viagem
- Obter instruções de direção
- Encontrar uma casa ou apartamento
- Encontrar uma empresa local
- Explorar o mundo

Idioma - Multi linguagens 
Tamanho - 54 Mb 




Obrigado pela Visita!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.