Anuncie aqui!

Parceiro elite

BS. Player Pro 2.56 Full (Keygen)

terça-feira, 24 de agosto de 2010
Felipe



Download de vídeos e músicas são uma atividade quase que diariamente por milhões de pessoas. Um player de mídia moderna deveria ser capaz de abrir qualquer formato e proporcionar a máxima qualidade em todos os momentos. BS.Player é um clássico entre os players. Não só abre a grande maioria dos formatos existentes, mas tem um gerente que localiza e instala o codec para você os desaparecidos.
Leve, interface intuitiva e seu baixo consumo de recursos que o player BSPlayer ideal para qualquer computador, mesmo os menos poderosos. O padrão da pele BS.Player não é o mais atraente, mas há muitos disponíveis online.
BS.Player não se limita à reprodução de arquivos. Com um clique direito você encontra uma infinidade de recursos interessantes, tais como captura de movimento, a geração de thumbnails, um equalizador e outros controles sofisticados.
preferências BS.Player são numerosos, embora o painel é bem organizado. Entre os pontos mais interessantes que mencionar a legenda, plugins e definição das chaves. Configuráveis ao seu gosto, BS.Player vai desfrutar ao máximo de sua biblioteca de áudio-visual.

Tamanho: 10Mb
Idioma: Multi linguagem


Obrigado pela Visita!


0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.