Anuncie aqui!

Parceiro elite

Ashampoo ClipFinder HD 2.09 Ml Portable

sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Felipe








Pesquisar, ler, economize e converta vídeos da web em HD ou SD. O novo Ashampoo ClipFinder HD dá web vídeo da forma como deve ser. Pesquisar em até quinze portais de vídeo de uma só vez ou em portais selecionados, ver vídeos diretamente converter e salvá-los em seu disco rígido com um único clique.
Nada faz encontrar, ver, guardar e gerir os vídeos na web mais fácil. E Ashampoo ClipFinder HD isn, AOT apenas melhor, ele, AOS também ainda completamente livre. CNET, os comentadores Aos chamado ClipFinder original, aua lufada de ar fresco, a UA entre os programas deste tipo e os novos ClipFinder HD é ainda melhor e mais poderoso.

Como funciona
ClipFinder HD é um como um navegador web em 3D. Você acabou de digitar as palavras de busca na barra de pesquisa e os resultados da pesquisa de até 15 portais de vídeo são exibidos como miniaturas no clip de vídeo 3D Wall. Você pode pesquisar seletivamente apenas em alguns portais, apenas um portal ou todos os portais. Você escolhe. Você também pode criar várias pesquisas em abas diferentes e alternar entre os resultados.

Clique em um clipe para jogá-lo, clique novamente para salvá-lo em seu disco rígido e convertê-lo enquanto a sua poupança. Zoom de vídeo quando você, Aore jogar girando a roda do mouse, clique em outro joga no modo de tela cheia com os controles de contexto.

Navegando em 3D Video Wall é surpreendente: Zoom na pré-estréia no clipe com a roda do mouse, arraste para rolar para cima e para baixo e de lado a lado, apontam para um clip para ver as informações, alterar a ordem e layout arrastando. Na interface de vídeo 3D Wall-lo, AOS como andar em torno de sua própria boutique completa de vídeos. Usuários que preferem a interface clássica rolagem pode ativá-lo, se quiserem, claro.

Organizando seus clipes salvos é tão fácil. Basta definir as categorias, colocar seus clipes neles e navegar-los no 3D Video Wall e organizá-los, arrastando com o mouse.

Grandes novas funções
Revolucionário Wall vídeo 3D
Torna a navegação através de seus resultados de pesquisa e coleções de clip incrivelmente fácil. Navegue, scroll, zoom, escolher e jogar seus clips em um mundo 3D com movimentos do mouse natural ea roda de rolagem. Organize o seu vídeo Wall arrastando, exibir detalhes clip com o mouse.

Um clique com o botão download e converter
ClipFinder HD downloads dos clips em flash (*. flv) formato e, se necessário converte-los diretamente para o formato MP3 em um processo fácil.

clipes de HD e HD de filtragem
Pesquisar todos os clipes de vídeo ou clips apenas HD. Vendo, salvar e converter vídeos HD é tão fácil como clips regular.

Muito mais dados meta
Todas as informações que você precisa sobre cada clip: HD ou SD, duração, avaliação, data, descrição, tags e muito mais.

Vimeo apoio portal
Além dos 14 portais já existentes ClipFinder HD agora também suporta o portal Vimeo popular com muitos clipes HD. Agora você pode pesquisar e exibir vídeos do YouTube, Vimeo, Spike, Veoh, Google Video, YouTube, Dailymotion, blip.tv, Yahoo! Vídeo, Metacafe, MySpace, sevenload, MyVideo, ClipFish e VideU.

Melhor listas
Crie listas de reprodução de vídeo clip da mesma forma que você faz listas de músicas. A nova função Enqueue Lista acrescenta novos clipes à lista actual on the fly, sem ter que jogá-los primeiro. Listas são compartilháveis no formato M3U Standard e compatível com outros players.

Cool novo jogador com o modo de tela cheia
Moderno reprodutor de vídeo para regular e vídeos HD com controles super-intuitivo. No modo de tela cheia você se controla popup que aparecem quando você passa o mouse por cima deles.

Outros recursos interessantes
Tabbed pesquisa
Basta clicar no botão + ou pressione Ctrl + T para criar uma aba nova pesquisa, que funciona como uma aba do navegador. Mantenha pesquisas separadas em cada guia e alternar entre elas.

Única função de reprodução contínua
conjunto de resultados de pesquisa, coleta de clip ou listas de reprodução para reproduzir continuamente. Nenhum utilitário outro vídeo na web pode fazer isso.

Grandes recursos
* Ainda completamente livre
* Amazing 3D do vídeo clip navegador Wall
* 1-clique em baixar e converter
* Portal Vimeo acrescentado (lotes de clips HD)
* Pesquisa até 15 portais de vídeo de uma só vez
* Pesquisa em portais de vídeo selecionado
* Filtro de vídeo HD, a AI encontrar vídeos apenas HD
* Novo player de vídeo com modo de tela cheia
* Melhor playlists de vídeo
* Tabbed busca, como navegação por abas


Idioma - Multi linguagens 
Tamanho - 7,79
 

Obrigado pela Visita! 

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.