Anuncie aqui!

Parceiro elite

Ulead DVD Movie Factory 6.00.0194.0 Plus Portable

sábado, 17 de julho de 2010
Felipe





Programa para gravar DVDs e CDs de vídeo com boa qualidade e sem problemas. Você pode capturar vídeo de filmadoras, videocassetes, televisores, entre outros, com a opção de gravação directa para DVD ou CD. Ele também permite dividir seqüências de filmes, criar um menu de opções de visualização, remova comerciais, a mudança na trilha sonora e muito mais.
Você pode trabalhar no storyboard ou na linha do tempo, de acordo com a preferência para a produção. Possui diferentes modelos e componentes para criar discos interativos, de modo que você pode distribuir seus filmes em DVD ou CD para assistir em qualquer dispositivo ou computador específico. O DVD também pode proteger seus dados com uma senha para que apenas pessoas autorizadas tenham acesso ao conteúdo.
Possui ferramentas para criar capas e etiquetas para CDs e DVDs que você criou, para dar um toque de produção mais profissional. E com os recursos PureHD captura, que captura filmadoras de alta definição de última geração, ea saída de autoria PureHD e pode produzir filmes de alta definição em HD DVD e Blu-Ray. O jogador vem com a versão WinDVD Plata.

 
Idioma - Multinlinguagen 
Tamanho - 153 Mb
Parte 01

Parte 02

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.