Anuncie aqui!

Parceiro elite

Soraia Moraes - Grande e o Meu Deus

sábado, 24 de julho de 2010
cristiano

Soraya_Moraes_Grande_o_Meu_Deus_2009

1. REINA O SENHOR
2. GLÓRIA
3. NOSSA JUSTIÇA
4. LEÃO E CORDEIRO
5. SOM DA CHUVA
6. QUÃO GRANDE É O MEU DEUS
7. ALFA E OMEGA
8. DERRAMA TUA UNÇÃO
9. TU ÉS BOM
10. CADA PROMESSA
11. TE HONRAMOS SENHOR – PART. PAULO ZUCKINI
12. APAIXONADO
13. VEM O MEU AMADO – LUIS CLÁUDIO

Soraya Moraes, a brasileira que possui o maior número de premiações no Grammy Latino, solta a voz em mais uma megaprodução da Line Records. No repertório, sucessos como “Som da Chuva” e “Cada Promessa”, além das inéditas “Quão Grande É O Meu Deus”, “Alfa e Ômega”, “Te Honramos Senhor” e “Glória”. Em um pout pourri de músicas que retratam a grandeza de Deus, a artista conta com a participação especial do Pr. Adhemar de Campos. Outros convidados que dividem o palco com Soraya são Luiz Cláudio, Paulinho Zuckini e o tenor Márcio José.

Aproveite, curta e compartilhe!

Tamanho:62.39 MB
Categoria:CD Gospel

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.