Anuncie aqui!

Parceiro elite

PainTown 3.3.1

quinta-feira, 22 de julho de 2010
ch

Títulos como Double Dragon, Streets of Rage e Final Fight são apenas alguns exemplos de games que ficaram na memória dos fãs tanto pela diversão quanto pelo carisma dos personagens. Porém, com o avanço dos consoles, o gênero entrou e decadência e são poucos os jogos que seguem essa fórmula.

O que você pensaria, por exemplo, ao ver Ryu, Akuma e Blanka descendo o braço em bandidos pela rua? Mas não são apenas os membros de Street Fighter que estão disponíveis para seleção neste game.

Além deles, outros oito personagens podem ser escolhidos para limpar a cidade. Todos fazem parte de outros jogos famosos, o que deixa PainTown muito mais divertido. Que tal usar o Wolverine para cortar alguns malfeitores ou soltar alguns Kamehamehas com Goku?
Porém, não são apenas os heróis que vêm de outros jogos. Os vilões também são personagens de outras franquias, principalmente Fatal Fury e The King of Fighters. Quem nunca sonhou em ver Ryu e Joe Higashi em uma luta? Pois agora é a hora.

O melhor de PainTown é fazer com que esse cruzamento de universos não fique estranho. Por mais que Goku e Wolverine não tenham nenhuma relação entre eles, o encontro desses heróis acontece de maneira natural.

Tanto a execução desses golpes quanto a movimentação dos personagens é feita pelo teclado. As setas direcionais fazem com que o lutador ande, enquanto os botões A,S e D são responsáveis pelos golpes. Já o pulo fica por conta da barra de espaço.

Tamanho:24,90 MB
Categoria:
jogos/PC,

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.