Anuncie aqui!

Parceiro elite

Mario Worlds 1.0

sexta-feira, 16 de julho de 2010
ch
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicf6G8SaJ9DPc08D3uFQT7YI7x7tQL0CnNmn3U1qvGfgi3GD5UbH-gzBdKB-6FcZ8EqNeDDG9o61MjKnADgky49SoTG25JJG0wLtVVZmckJ2y1iLusgM0UjZgIUJKglVcxKkBEXWD4WOVe/s400/Super+Mario+Worlds.jpg
"Mais um jogo da série Mario com todos os ingredientes que fizeram uma geração se apaixonar pelo encanador."

Mario Worlds é mais um jogo da série Mario criado por fãs, possuindo todos os ingredientes que fizeram uma geração inteira se apaixonar pelo encanador. Este game apresenta um Mario com jogabilidade mais suave e inspiração nos clássicos do Super Nintendo. Os movimentos são bem feitos e dão um charme ao jogo.

As fases não são estáticas como em outras versões do Mario, ao invés disso, o bigodudo precisa andar por plataformas e conduzir seu caminho por um mundo fascinante. Infelizmente, o único contra é que o game não possui a opção de salvar, mas o desenvolvedor promete que isso logo será resolvido.

Em poucas palavras, Mario Worlds é um jogo que promete muito e com certeza irá agradar a pessoas de todas as idades e gostos!

Como mudar os controles?

Se você quiser configurar melhor os controles do jogo, basta ir em "Controls". Aperte Enter e a tecla que deseja atribuir à ação.

Tamanho:2,68 MB

Categoria:jogos/PC,

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.