Anuncie aqui!

Parceiro elite

Emulador PSO (Playstation 1)1.7.0 completo

quarta-feira, 14 de julho de 2010
cristiano
Emulador PSOne ( Playstation 1 )
“Muito bom emulador, facil de usar e já vem tudo pronto. Eu mesmo testei um jogo e aprovei. Divirtam-se!”
Pra quem não tem console PS1 ou PS2, há como jogar no computador!
Este emulador traz já configurado todos os PLUG-INS necessários. Mas caso queira re-configurar com outros plug-ings que ja acompanham, vá em: CONFIG > WIZARD GUIDE
- História do Console
PlayStation é um video game da Sony, lançado em 3 de dezembro de 1994 no Japão e em 9 de setembro de 1995 nos Estados Unidos. Extremamente popular, é tido[carece de fontes?] como o grande responsável pela popularização dos jogos eletrônicos em CD-ROM. Desde o seu lançamento até 2004 (quando sua produção fora extinta), o PlayStation vendeu mais de 100 milhões de unidades
O console fora seguido do PSOne (uma versão reduzida), PlayStation 2, PlayStation Portable, e o PlayStation 3.
A origem do PlayStation remonta a 1990, quando a Nintendo planejava um acessório de CD para o Super Nintendo. A Sony fora acionada para fabricar o acessório, mas vários desentendimentos entre as duas empresas fez a Nintendo optar por trocar a Sony pela Philips. O aparelho já se encontrava em avançado desenvolvimento e a Sony decidiu lançá-lo no mercado como um console de Videogame independente, fazendo esse anúncio em 1993. A Nintendo tentou medidas judiciais para impedir o lançamento e a fabricação, mas perdeu em várias instâncias nos Estados Unidos e Japão.
Com o lançamento em 1995, a maioria dos jogos disponíveis foram bem-vendidos (Toshinden, Ridge Racer, Twisted Metal). Logo a maioria dos fabricantes resolveu apoiar a Sony, visto que a Nintendo manteria os cartuchos no Nintendo 64 e jogos para o console da Sega, o Saturn, eram de difícil desenvolvimento. Cerca de 7743 jogos foram lançados para o PlayStation.
Em 23 de Março de 2006, a Sony anunciou o fim da produção do PlayStation. Os jogos já haviam deixados de serem produzidos desde 2004.
Formato .rar
tamanho:4,65

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.