Anuncie aqui!

Parceiro elite

Easy Cleaner 2.0.5.338

sábado, 10 de julho de 2010
ch

Conforme o computador é utilizado, é inevitável que se acumulem arquivos desnecessários no sistema, decorrentes da eventual tarefa de instalar e remover programas. Al
ém disso, também ocorre um aumento de entradas inválidas no registro, as quais afetam principalmente a estabilidade e o desempenho do sistema. Ao invés de utilizar um software para cada fim em busca do máximo desempenho do seu computador, utilize o Easy Cleaner, que traz todas as ferramentas que você precisa em um só programa.

As vantagens do programa são inúmeras, principalmente a de possuir suporte para nosso idioma. Conta com uma interface limpa e prática, onde as funções são exibidas em botões. Ao passar o mouse sobre cada uma delas, é exibida — ao lado direito — a descrição e um comentário sobre a respectiva ferramenta.

Interface

Além de ser um dos principais programas que vêm à mente quando falamos sobre limpeza do computador e cuidados com registros, o EasyCleaner possui uma interface completamente simplificada e prática. Isso significa que o usuário que baixar e instalar este software não terá o menor problema para entender e encontrar as funcionalidades do EasyCleaner. Isso porque ele permite que você saiba exatamente o que cada botão faz.

Tamanho:2,81 MB

Categoria:Programa

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.