Anuncie aqui!

Parceiro elite

Comanche 4

domingo, 18 de julho de 2010
ch
A famosa série Comanche retorna aos PCs com mais um game de ação emocionante no qual você contralará o helicóptero Comanche RAH-66. Certamente você nunca jogou um game de combate aéreo tão perfeito.
São seis campanhas single player disponíveis: voe pela cidade, floresta, ártico, deserto e céu enquanto protege diplomatas, suporta a Delta Force, se defende de ataques inimigos e muito mais. Conte também com o modo multiplayer para até 16 jogadores simultaneos e desafie seus amigos para uma batalha online ou em uma guerra via LAN.

Com sons incríveis e gráficos extremamente detalhados e realistas você entrará com tudo nos cenários interativos que trazem sombras, terrenos, explosões e muito mais para você se divertir durante horas combinando alto poder de fogo, controle e estratégia.

Você que nunca teve contato com simuladores de vôo não tem com o que se preocupar, pilotar o helicóptero de guerra mais poderoso do exército dos Estados Unidos é muito simples já que os comandos vão aparecendo na tela até que você aprenda a combater os inimigos por si só.

É extremamente necessário manter atenção em todos os detalhes do jogo e o mais interessante é que os inimigos destruídos não desaparecem da tela, eles explodem e ficam no chão inutilizados.


Requerimentos
CPU 100MHz, 128MB de memória RAM, 250MB de espaço livre em disco, placa de vídeo com 16 MB, DirectX 8.0 9ou superior instalado.

Tamanho:57,33mb
Categoria:jogos/PC

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.