Anuncie aqui!

Parceiro elite

apostila.de.flash.para.iniciantes

sexta-feira, 16 de julho de 2010
Felipe

INTRODUÇÃO
O que é Shockwave Flash
O AMBIENTE DO FLASH
Barra de ferramentas
Caixa de Ferramentas
Linha do Tempo
Bibliotecas
Painéis
Área de Trabalho
Ferramentas de Desenho e suas propriedades
Manipulando Objetos
Alterando gradientes
Alinhando Objetos
Trabalhando com objetos externos
SÍMBOLOS
Os tipos de Símbolos:
ANIMAÇÃO
Animação Quadro a Quadro
Onion Skin
Animação com Interpolação de Movimento
Camadas
Camadas Guia
Máscaras
Interpolação de Forma
Trabalhando com imagens importadas
BOTÕES
Para criar um botão:
CLIPES DE FILME
SONS
Tempo para reprodução em um site da Web.
CENAS PUBLICAÇÃO DOFILME
INTEGRAÇÃO
Integração 3D
Integrando com Swift 3D
Importando Vídeos
Criando Controles Interativos em seu Vídeo
AÇÕES
O painel Ações
FS Command
Abaixo seguem os comandos do FS Command
Load Movie
MENU POP-UP
PRE-CARREGADORES
Criando um Pré-Carregador Simples
Mudando o Ponteiro do Mouse
COMPONENTES
Utilizando o Componente Scrollbar
CONCLUSÃO
pag:56
Tamanho: 2.8 Mb 

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.