Anuncie aqui!

Parceiro elite

Álbum Completo da Copa 2010

segunda-feira, 19 de julho de 2010
Felipe
 


South Africa 2010 - FIFA World Cup 
Álbum Completo da Copa 2010 


Tudo sobre álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2010 – O álbum oficial da Copa 2010 tem 638 espaços para serem preenchidos com figurinhas de jogadores e dos escudos de todas as 32 seleções que participarão do torneio mundial, além dos estádios onde serão realizados vários jogos. 


Os álbum da Copa de 2010 conterá a escala exata dos jogos para serem preenchidos por todos que gostam de acompanhar cada lance da copa do mundo de futebol. Este ano, os patrocinadores dessa grandiosa campanha serão a Coca Cola, a VIVO e a Microsoft. Outra novidade presente neste novo álbum é a possibilidade de realizar a troca de figurinha via internet através do Messenger (MSN), isto será possível graças a criação do Álbum virtual da Copa 2010 que oferece as mesmas oportunidades para os colecionadores. 


Os principais jogadores da equipe brasileira, Júlio César, Kaká, Lúcio e Juan estarão estampados em revistas pôster, ganhando o destaque e o incentivo que merecem. Nos envelopes serão distribuídos alguns vales brindes que variam de camisas da seleção a bolas históricas da Adidas de Copas anteriores. 


Para quem é fanático por futebol, as figurinhas são uma diversão a parte, pois o álbum vem recheado de informações sobre as regras da FIFA, além da escalação completa de todas as equipes participantes, com destaques e novidades que estarão presentes em 2010. 


Entretanto, alguns erros já foram constatados por consumidores do álbum que detectaram o nome de alguns jogadores que não foram convocados para jogos da seleção e têm poucas chances de ainda serem chamados pelos técnicos, é o caso de Ronaldinho Gaúcho, que tem um espaço reservado na página da seleção brasileira e Maxi Rodriguez, Cambiasso e Gago da Argentina. 
Tamanho:22,3 mb

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.