Anuncie aqui!

Parceiro elite

Adobe Photoshop CS2 Camera Raw 3.7

sábado, 10 de julho de 2010
ch
http://www.downloadsrox.com.br/screenshots/2112200708321745441.jpg

Adobe Camera Raw é um plugin para o seu Photoshop CS2 que atualiza os formatos RAW suportados pelo programa, de acordo com os últimos padrões da empresa Adobe.
Para quem não sabe, RAW é um formato “puro” de armazenar as fotos capturadas com câmeras digitais. Ou seja, é o formato que inclui somente os dados mais básicos captados pelo sensor da câmera, garantindo maior qualidade e versatilidade na edição das imagens.

Porém, RAW é somente um título genérico dado a dezenas de formatos proprietários, correspondentes a cada modelo de câmera que os originou. Por isso cada empresa usa uma designação diferente e, se você quiser ter acesso a todos eles, deve usar um programa com amplo suporte.

Este tipo de formato é utilizado principalmente por profissionais da área de fotografia e edição de imagens, pois garante a menor perda de dados possível e assim, mais fidelidade e naturalidade às cenas.

No caso da Adobe, o suporte padrão é bastante limitado e requer alguns plugins como este, se você quiser incluir cada modelo de câmera existente no mercado. Para conferir a lista completa de modelos suportados por esta versão, basta acessar o site do desenvolvedor.

Tamanho:2,10 MB
Categoria:Programa


0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.