Anuncie aqui!

Parceiro elite

PilotEdit Lite 3.2.0

segunda-feira, 28 de junho de 2010
cristiano
O PilotEdit é uma poderosa ferramenta de edição de arquivos com suporte de tamanho quase ilimitado.

O PilotEdit é um programa interessante para quem tem contato com o mundo da programação. Ele possui várias ferramentas que tornam o processo de escrever em código muito mais rápido.

A instalação do PilotEdit é rápida, assim como o download. Feitas essas operações, você pode adicionar qualquer projeto em que esteja trabalhando no software, ou começar trabalhos novos. Ele tem suporte para várias linguagens, como C++, HTML, Java entre outros.

O software ainda suporta arquivos de mais de 4 GB de tamanho e libera o uso da função Desfazer/Refazer quantas vezes forem necessário
Trabalhando com o PilotEdit O Software funciona muito parecido com um editor de texto comum. Clique em File > Open (Arquivo > Abrir) para abrir os projetos em andamento. O programa ainda possui um sistema de abas que permite movimentar-se entre vários projetos ao mesmo tempo.

Barra de controle.

A Barra de ferramentas também tem funções parecidas com a de editores de texto. Deixe o mouse sobre os ícones para saber o que cada um faz. Merecem destaque os vários ícones com um binóculo. Com eles você pode procurar uma linha específica, ou uma determinada cadeia de caracteres (string), através de expressões regulares, e substituí-la automaticamente por outra sequencia pré-determinada.

O editor possui um modo de edição chamado Modo de Coluna (Column Mode) em que uma mesma sequência de caracteres é inserida em todas as linhas e um modo de união de arquivos, em que ele une dois arquivos, compara-os e elimina as partes repetidas.

Exemplo de texto.

Ele é capaz ainda de salvar arquivos em uma extensão diferente da originária, fazendo as modificações necessárias, e de proteger arquivos usando criptografia.

Tamanho: 4,66Mb Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003 Categoria:Programas

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.