Anuncie aqui!

Parceiro elite

O mundo sem ninguem ( Documentário em avi- History channel) (Muito Bom)

domingo, 27 de março de 2011
Felipe(Zoeira Radio)
O mundo sem ninguem (Life After Peoples)



O que aconteceria se todos os seres humanos desaparecessem da face da Terra?
Esse intrigante documentário do The History Channel tenta responder a essa pergunta, explorando desde os nossos queridos animais de estimação até o destino da Muralha da China.
O documentário toma por base opiniões de cientistas e também fatos históricos, como o acidente em Chernobyl, ocorrido há 20 anos.
Fantástico!


Sempre mostra grandes cidades populosas abandonadas pelo homem, assim como outras cidades-fantasmas durante dias, meses, anos, décadas, séculos e milênios.A frase de entrada já causa arrepio "Bem Vindos a Terra população zero... " 

É assim que o mundo seria sem nós. As imagens foram criadas para ilustrar o que aconteceria se a vida das pessoas acabasse amanhã, se, por qualquer razão, a humanidade se extinguisse. 
O foco é: por quanto tempo os restos de nossa civilização resistiriam?
Se a Terra fosse visitada por aliens, bem que eles podiam acreditar que a última civilização do planeta foram os antigos Egípcios.
 
Para a elaboração do programa de duas horas foram usados conhecimentos científicos e a compreensão da história para predizer o futuro.
Um escocês de 53 anos, Gordon Masterton, antigo presidente da Instituição Real de Engenheiros Civis, foi o principal consultor para a realização do documentário.
Ele diz: "as luzes começariam a se apagar pelo mundo quase que imediatamente. A última força de energia seria produzida por turbinas de vento, mas depois de algumas semanas, o planeta seria mergulhado em uma profunda escuridão nunca experimentada antes, desde que o Homem primitivo se juntou em torno de fogueiras nos campos.".
É perturbador constatar, por exemplo, que Nova York em apenas alguns séculos não passaria de uma densa floresta.

Cada parte é independente, que fazem parte da primeira temporada dessa série incrivel
Formato Avi 

1 Parte
2 Parte
3 Parte
4 Parte
5 Parte
6 Parte
7 Parte
8 Parte
9 Parte

Se gostou deixa um comentário!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.